Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telecom?

51 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    O momento é de transição por isso clareza não está disponível ainda.

    Auxiliar Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: O respeito ao acordado e a correção no limite do que manda a norma. Se por um lado não temos acompanhamento que possa levar a desejável mobilidade (plano de carreira ou algo parecido), há razoável confiança e liberdade para o cumprimento das tarefas.

    Contras: Não vemos um caminho para a carreira ainda que a razão disto é a forma como se deu a incorporação do grupo de trabalho. Explico, somos uma terceirizada da área de telefonia que foi absorvida, a pedido de uma grande empresa do setor (a contratante), às pressas. A impressão é que estamos num ponto cego da estrutura de serviços. Não somos vistos nem por quem nos acolheu e menos ainda pela grande do setor. Possível distorção do processo de terceirização.

    Conselhos para presidência: Uma empresa grande deve apurar permanentemente a satisfação dos seus quadros e tem o dever de apurar e encontrar os valores que estão escondidos entre os vários grupos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar a mentalidade das pessoas

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Bauru, SP


    Prós: Algumas boas pessoas te enxergam e dão oportunidade, a empresa paga bem pra Bauru, Nos cargos maiores tem mais facilidades e maiores benefícios.

    Contras: Empresa familiar, cheia de coleguismo. Cargos mais baixos pagam mal e tem menos facilidade. Muitos aproveitadores e pessoas que armam pras outras

    Conselhos para presidência: Não dar satisfação aos outros e não comentar sobre sua vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa satisfatória

    Supervisor de Rede Externa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não atrasa o salário, dar Oportunidade de crescimento, paga PPR semestral, paga produção no atingimento de metas sempre cumpri as metas solicitada pelo cliente.

    Contras: Trabalho excessivo, muito descontos, pouco planejamento e estratégia para cumprimento de metas e muito gente mandando é uma pessoa e PPR paga injustamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tel

    Almoxarife I

    Piracicaba, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos e beneficios sempre em dia,boa estrutura e recursos para trabalho, equipamentos suficientes para cada tipo especifico de funçao

    Contras: Liderança deixa a desejar, falta reconhecer mais os funcionarios do setor como um todo e nao apenas criticar e cobrar sem estimulos nao ha crecimentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Neutra

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Piracicaba, SP


    Prós: Aprende-se muito sobre as tecnologias do setor e todos os colegas, desde os cargos de menor experiência já apresentam domínio de todas as ferramentas para executar um bom trabalho.

    Contras: O salário não é condizente com o a pressão, e as metas não eram colocadas de maneira clara o suficiente de modo a deixar o funcionário ciente se ele as está ou não alcançando. Muitos períodos de alternância entre muito e pouco serviço. Pouca oportunidades de crescimento e salário baixo, mas era compensado por um VR maior.

    Conselhos para presidência: Passar a avaliar os funcionário de acordo com suas habilidades e conhecimentos, levar mais em consideração as diferenças entre cada um sabendo que devido à natureza do trabalho a qualidade é mais importante que a quantidade e cego quanto as afinidades pessoas na hora das avaliações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa

    Técnico de Segurança do Trabalho

    Bauru, SP


    Prós: Salários em dia, benefícios dentro da média, flexibilidade de horário, liderança participativa, logística impecável e oportunidade de crescimento em todos os setores.

    Contras: Não tenho o que criticar, por se tratar de uma empresa jovem, cresceu muito nos últimos seis anos e ainda está amadurecendo sua estrutura em um ritmo cada vez maior, com erros e acertos como qualquer empresa de qualquer porte.

    Conselhos para presidência: Lançar um olhar mais atencioso para sua ferramenta mais importante, o colaborador, de modo a motivá-lo, não somente com benefícios monetários mas com qualidade de vida no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas exaustante.

    IRLAEx-funcionário, saiu em 2016

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Bons benefícios, o adicional no salario e bacana e plr semestral,ticket acima do mercado, convenio, premios mensais e acerto de cala a boca quando sai da empresa

    Contras: Muita cobrança, demanda muito alta de serviço, supervisores nao se preocupam com os caras de campo, sem plano de carreira, poucas folgas, desgastante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Técnico de MediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios, participaçao nos lucros duas vezes ao ano, bom pesssoal, facil localizaçao, ponto bom de facil acesso a restaurantes e a cadeg entre outros

    Contras: Infra estrutura muito ruim, organizaçao pouca e surgimento de problemas que poderiam ser evitados caso alguma atitude fosse tomada, rotatividade grande de funcionarios

  • Há mais de 3 anos

    Melhor não comentar mais nada

    Técnico de Manutenção Mecânica

    Sorocaba, SP


    Prós: Os beneficios oferecidos são muito bons. Com força de vontade há possibilidade de aprender muitas coisas relacionada a telecomunicações.

    Contras: Falta ou inexistência de uma politica de plano de carreira, a gestão de algumas áreas e feita por pessoas despreparadas ou sem habilidade para liderança.
    Não há planejamento em algumas areas para poder explorar o potencial colaborativo de cada frente de trabalho. Desprezo por parte dos supervisores com colaboradores novos ou/e pouca experiência, proporcionando ambientes hostis para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Não constrói carreira, é pra ser passageiro.

    Assistente de Atendimento III

    Piracicaba, SP


    Prós: VR 600,00. Carga horária de atendimento telefônico é satisfatória, 6h40m diariamente. Ambiente agradável, refeitório, salário compatível com o mercado

    Contras: As vezes o serviço se perde o que facilita a desorganização e ordem no processo. Funcionários não valorizam o cargo e com isso muitos atestados e funcionários desinteressados que não são demitidos facilmente.

    Conselhos para presidência: Contratação de pessoas comprometidas de verdade e demissão dos que não estão satisfeitos ou não produzem como deveriam.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.

Site

RH: quer atrair bons talentos?