Como é trabalhar na Tel Telecom?

Técnico de MediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, participaçao nos lucros duas vezes ao ano, bom pesssoal, facil localizaçao, ponto bom de facil acesso a restaurantes e a cadeg entre outros

Contras: Infra estrutura muito ruim, organizaçao pouca e surgimento de problemas que poderiam ser evitados caso alguma atitude fosse tomada, rotatividade grande de funcionarios

Melhor não comentar mais nada

Técnico de Manutenção Mecânica

Sorocaba, SP

Prós: Os beneficios oferecidos são muito bons. Com força de vontade há possibilidade de aprender muitas coisas relacionada a telecomunicações.

Contras: Falta ou inexistência de uma politica de plano de carreira, a gestão de algumas áreas e feita por pessoas despreparadas ou sem habilidade para liderança.
    Não há planejamento em algumas areas para poder explorar o potencial colaborativo de cada frente de trabalho. Desprezo por parte dos supervisores com colaboradores novos ou/e pouca experiência, proporcionando ambientes hostis para se trabalhar.

Satisfeito com tudo...

IRLA

Prós: Tudo nessa empresa me deixa satisfeito pois é de lá que posso sustentar minha família com um salário justo gosto muito de estar é trabalhar hoje empresa

Contras: Ponto negativo acho que deveríamos ter mais folga durante as vezes durante a semana precisamos resolver algo é não temos folga pra isso espero que mudo isso...

Tel

Almoxarife I

Piracicaba, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos e beneficios sempre em dia,boa estrutura e recursos para trabalho, equipamentos suficientes para cada tipo especifico de funçao

Contras: Liderança deixa a desejar, falta reconhecer mais os funcionarios do setor como um todo e nao apenas criticar e cobrar sem estimulos nao ha crecimentos

Gera um grande conhecimento porém pouca oportunidade de crescer na empresa.

Auxiliar Técnico de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho interessante, que te proporciona grandes desafios no dia-a-dia e gera um grande conhecimento na área, liberdade é um ponto positivo dessa função.

Contras: Pouca chance de evolução na empresa, os coordenadores exigem de mais dos funcionários. Entra às 8 horas e sem horário previsto para saída, devido a função estar ligado a atender emergências.

Uma empresa voltada a quem gosta de telecom

Especialista

Campinas, SP

Prós: Ambiente e salário inicial para o estagiário da área técnica da empresa em sim. Também o vale alimentação ajuda bastante em recompensa a falta de refeitório além do horário flexível

Contras: Ambiente do local de trabalho, cuidado com a saúde ergonômica do funcionário e planos de crescimento interno aos técnicos aparentemente são escassos.

até que foi bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: vr é muito bom, o valor é bem acima da média e sem contar que a carga horário é de apenas 06 horas por dia, e tem ar condicionado, entre outras coisasa

Contras: existe muita panelinha, grupinhos que são mais favorecidos que os que não são puxa sacos, pra não ser mandado embora vc precisa ser super puxa saco

Conselhos para presidência: diminuir as panelinhas que esxiste

Muito boa empresa para se trabalhar!

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: É uma ótima empresa para crescer profissionalmente, aprender e inovar. Ensina a buscar soluções ao invés de enfatizar os problemas e ser eficiente em tudo que faz.

Contras: É possível perceber uma necessidade de aprimorar o relacionamento entre as hierarquias para que seja possível otimizar os resultados da empresa como um todo.

uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe e estrutura era muito boa, paga em dia as suas obrigações, tem plano de carreira para seus colaboradores e fica em região de fácil acesso

Contras: Acredito que toda a empresa tem muito a melhorar, pois muitos empresários se negam a investir na própria empresa, e uma das coisa que acho que deveria melhor na tel e o sistema ERP

Falta de Facilitadores dos processos.

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Os Benefícios, são excelentes,Vale alimentação + cesta basica e planos de saúde para dependentes sem nenhum custo adicional ou coparticipação,

Contras: Muita atribuição além da contratual do cargo, coordenação que não condiz com os dias atuais, utilizando termos xulos e de baixos calões para tratativas tipicas do dia dia, um desafio para o setor jurídico da empresa, todo procedimento da empresa com muita burocracia, levando a todo SLA juntos aos clientes serem estourados, materiais para execução dos serviços levam mais de 60 dias para chegar.

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.