Como é trabalhar na Tel Telecom?

Porcaria em todos os sentidos

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Lauro de Freitas, BA

Prós: uma oportunidade para conhecer pessoas que normalmente você não iria querer conhecer ,alem de aprender a conviver com todo tipo de gente, desde pessoas muito insatisfeitas com a vida ate a galera que não sabe o que quer da vida.

Contras: não dão benefícios os financiários, quase nenhum. não se preocupam com a qualidade de vida dos funcionários chega a ser um trabalho extremamente cansativo

O melhor sempre

Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Pontos positivos a melhorar quase todos

Contras: Falta de planejamento e organização com materiais e ferramentas de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de atendimento ao empregado e o melhor desempenho no atendimento ao prestador de serviço para maior agilidade no desenvolvimento da função

Um empresa onde não se tem grandes perspectivas.

Almoxarife IEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Estacionamento para funcionários, hora extra, contato com o alto escalão sem dificuldades, chefia aberta para sugestões, afim da melhoria dos processos.

Contras: Não tem refeitório, não tem treinamento, não tem um sistema de gerenciamento interno eficiente, gerencia paternalista, não tem um programa de recrutamento interno.

Conselhos para presidência: Todos temos talentos. E identifica-los é um grande passo o crescimento.

Tel

Almoxarife I

Piracicaba, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos e beneficios sempre em dia,boa estrutura e recursos para trabalho, equipamentos suficientes para cada tipo especifico de funçao

Contras: Liderança deixa a desejar, falta reconhecer mais os funcionarios do setor como um todo e nao apenas criticar e cobrar sem estimulos nao ha crecimentos

Empresa que se tratasse os funcionários bem poderia ser a melhor para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Empresa com funcionários amigáveis e trabalho prazeroso por trabalhar em ambientes sempre diferentes acabamos conhecendo varios lugares e pessoas

Contras: Muita cobrança de supervisores grosseiros e sem fornecer ferramentas e materiais para a execução do serviço e quando um funcionário tem um problema ou dificuldade é tratado como descartavel

Conselhos para presidência: Treinamentos de funcionários , tratamento pessoal respeitoso e chance de crescimento

Esperava adquirir mais conhecimentos. Resumo decepcionada.

Analista de Suporte

Prós: Benefícios e compensação de horas caso o funcionários precise se ausentar.

Contras: Longe da estação de metro, poucas opções de refeição, bancos e outros serviços ficam um pouco longe. Além disso é um ambiente desmotivador e sem perceptiva de plano de carreira. Muita panela estraga o ambiente, com isso desfavorece quem chega por último.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores, pois um colaborador feliz e motivado produz muito mais e traz resultados positivos à empresa.

Falta de reconhecimento

Técnico

Bauru, SP

Prós: Empresa de grande porte em alguns casas tem a possibilidade de subir de cargo

Contras: Ao longo do tempo foram cortados muitos benefícios . inclusive aos domingos não são pagos como hora extra e muita falta de comunicação em uma empresa de comunicação

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos seus funciona e ver o que realmente acontece na rua

Técnico de Dados

Campinas, SP

Prós: Remuneração e benefícios são bons

Contras: A panelinha atrapalha no crescimento

Conselhos para presidência: Mudar a gestão da empresa

O momento é de transição por isso clareza não está disponível ainda.

Auxiliar Técnico

Prós: O respeito ao acordado e a correção no limite do que manda a norma. Se por um lado não temos acompanhamento que possa levar a desejável mobilidade (plano de carreira ou algo parecido), há razoável confiança e liberdade para o cumprimento das tarefas.

Contras: Não vemos um caminho para a carreira ainda que a razão disto é a forma como se deu a incorporação do grupo de trabalho. Explico, somos uma terceirizada da área de telefonia que foi absorvida, a pedido de uma grande empresa do setor (a contratante), às pressas. A impressão é que estamos num ponto cego da estrutura de serviços. Não somos vistos nem por quem nos acolheu e menos ainda pela grande do setor. Possível distorção do processo de terceirização.

Conselhos para presidência: Uma empresa grande deve apurar permanentemente a satisfação dos seus quadros e tem o dever de apurar e encontrar os valores que estão escondidos entre os vários grupos de trabalho.

Precisa melhorar a mentalidade das pessoas

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Algumas boas pessoas te enxergam e dão oportunidade, a empresa paga bem pra Bauru, Nos cargos maiores tem mais facilidades e maiores benefícios.

Contras: Empresa familiar, cheia de coleguismo. Cargos mais baixos pagam mal e tem menos facilidade. Muitos aproveitadores e pessoas que armam pras outras

Conselhos para presidência: Não dar satisfação aos outros e não comentar sobre sua vida

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.