Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telecom?

30 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    O melhor sempre

    Técnico

    Jundiaí, SP


    Prós: Pontos positivos a melhorar quase todos

    Contras: Falta de planejamento e organização com materiais e ferramentas de trabalho

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de atendimento ao empregado e o melhor desempenho no atendimento ao prestador de serviço para maior agilidade no desenvolvimento da função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Esperava adquirir mais conhecimentos. Resumo decepcionada.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e compensação de horas caso o funcionários precise se ausentar.

    Contras: Longe da estação de metro, poucas opções de refeição, bancos e outros serviços ficam um pouco longe. Além disso é um ambiente desmotivador e sem perceptiva de plano de carreira. Muita panela estraga o ambiente, com isso desfavorece quem chega por último.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores, pois um colaborador feliz e motivado produz muito mais e traz resultados positivos à empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Falta de reconhecimento

    Técnico

    Bauru, SP


    Prós: Empresa de grande porte em alguns casas tem a possibilidade de subir de cargo

    Contras: Ao longo do tempo foram cortados muitos benefícios . inclusive aos domingos não são pagos como hora extra e muita falta de comunicação em uma empresa de comunicação

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos seus funciona e ver o que realmente acontece na rua

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    Técnico de Dados

    Campinas, SP


    Prós: Remuneração e benefícios são bons

    Contras: A panelinha atrapalha no crescimento

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutra

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Piracicaba, SP


    Prós: Aprende-se muito sobre as tecnologias do setor e todos os colegas, desde os cargos de menor experiência já apresentam domínio de todas as ferramentas para executar um bom trabalho.

    Contras: O salário não é condizente com o a pressão, e as metas não eram colocadas de maneira clara o suficiente de modo a deixar o funcionário ciente se ele as está ou não alcançando. Muitos períodos de alternância entre muito e pouco serviço. Pouca oportunidades de crescimento e salário baixo, mas era compensado por um VR maior.

    Conselhos para presidência: Passar a avaliar os funcionário de acordo com suas habilidades e conhecimentos, levar mais em consideração as diferenças entre cada um sabendo que devido à natureza do trabalho a qualidade é mais importante que a quantidade e cego quanto as afinidades pessoas na hora das avaliações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se começar a trabalhar

    Auxiliar FttxEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum problema quanto a pagamento de salário e benefícios, horas extras e PLR, bom clima entre os técnicos, que se ajudam no dia a dia para a execução do serviços.

    Contras: Reavaliar os cargos de chefia, principalmente supervisores, muitas vezes mau preparados para auxiliar os técnicos em campo e por vezes desconhecem os padrões exigidos para atendimento, execução do serviço técnico e política da empresa.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os cargos de chefia, principalmente supervisores, muitas vezes mau preparados para auxiliar os técnicos em campo e por vezes desconhecem os padrões exigidos para atendimento e execução do serviço técnico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Técnico de MediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios, participaçao nos lucros duas vezes ao ano, bom pesssoal, facil localizaçao, ponto bom de facil acesso a restaurantes e a cadeg entre outros

    Contras: Infra estrutura muito ruim, organizaçao pouca e surgimento de problemas que poderiam ser evitados caso alguma atitude fosse tomada, rotatividade grande de funcionarios

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa tinha tudo para ser melhor

    L.AEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Programa de ensino através de curso para contratação de funcionários. Benefício e pagamento em dia sempre sem atrasos ou enrolação . Fácil de falar com os colegas de trabalho

    Contras: Empresa não paga as horas extras direito. Trabalhamos todos os fins de semanas e mal recebemos um. Não pagam ticket se trabalhamos ao fim de semana

    Conselhos para presidência: Dar uma oportunidade de crescimento para os funcionários que ja fazem parte do quadro. Ficar de olho nos supervisores pois abusam do seu.loder e hierarquia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa, porem sem estrutura agradável.

    Almoxarife II

    Campinas, SP


    Prós: Remuneração acima dos valores de mercado. Pagamento sempre efetuado em dia. Participação nos Lucros. Oportunidades de Crescimento ofertadas para funcionarios internos

    Contras: Falta de Visão estratégica, Estrutura Precária para se trabalhar, falta de organização , Falta de respeito com funcionários de cargos abaixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser melhor

    Técnico VIRLAEx-funcionário, saiu em 2014

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Na minha opinião um dos pontos positivos em trabalhar na empresa é trabalhar em campo, não ter que ficar preso em um barracão, e poder ir com o carro da empresa para casa, já que muitas empresas como a net não deixam seus funcionários irem com o carro da empresa para casa.

    Contras: remuneração abaixo do que deveria ser pelo esforço exigido e as vezes falta de funcionário sobrecarregando os que lá estão, ppr duvidoso, falta de qualificação e incentivos aos seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.

Site

RH: quer atrair bons talentos?