Como é trabalhar na Tel Telecom?

Excelente

Assistente de Frota SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Uma empresa que avalia o potencial sem preconceitos e paga corretamente honrando seu compromisso com o funcionário A empresa dá oportunidades

Contras: A má gestão em alguns poucos setores A empresa cresceu rapidamente e agora começa a ter mais condições de reestruturação de setores que ainda precisam de modificaçoes

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para àquilo que cada funcionário tem potencial e pode oferecer

Descobri que encontrei a felicidade, onde não tinha nos trabalhos anteriores

Auxiliar Fttx

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de crescimento, valorização no trabalho aplicado, cumpre o prometido, disponibilidade de deixar o veículo em casa,

Contras: Indisponibilidade de materiais para trabalhar, tem que haver um número maior para retiradas de materiais e consequentemente terá aumento na produção. O veículo tem que ser melhor vistoriado no ato da entrega antes das férias. Melhorar a forma de retiradas dos materiais através da digital ou mesmo código de barras do crachá.

Excelente Empresa ambiente muito bom para crescimento proficional

Técnico em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com chefia bem qualificada a ensinar, liberdade muito grande para se trabalhar onde se tem liberdade para aprender novos setores dentro da empresa

Contras: Na minha concepção o excesso de certos chefes em querer chamar a atenção na frente de todos isso para mim era horrível , sim claro e a pressão que sempre é muito grande pois na telecom sempre querem as coisas para ontem

Conselhos para presidência: Excelente Lugar para se trabalhar

ótima

Assistente Administrativo de FrotaEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: trabalho em equipe e ninguém querendo passar o outro pra trás e uma empresa liderada por pessoas supre qualificadas desde o funcionário mais baixo ate o mais alto e todos tratado da mesma maneira.

Contras: é ate difícil falar pontos negativo naquela empresa onde fui muito feliz, mas como nada e perfeito nessa vida, a única coisa que me deixou desconfortável foi uma carga muito grande de serviço a qual não dei conta e o atraso dos correios em parceria com a empresa

Conselhos para presidência: dar uma atenção a mais aos funcionários e dar uma remuneração um pouco melhor

Excelente empresa

Projetista

Prós: Salario acima do mercado ,bons beneficios e empresa valoriza empregado

Contras: Cobrança excessiva e chefes despreparados

Conselhos para presidência: melhores os gestores de acordo com sua experiência

Prós: Por ser um emprego com seis horas trabalhadas por dia isso favorece muito

Contras: O convênio médico deveria ser melhor pelo porte da empresa

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa precisa somente continuar assim é manter o foco para novas oportunidades

Falta motivacao com os funcionarios

Prós: Parte dos superiores sao humanos e prestativos

Contras: Em contrapartida alguns superiores sao bem dificeis

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira ou algo q valorize e motive o funcionario

Excelente empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Bauru, SP

Prós: Salários em dia, benefícios dentro da média, flexibilidade de horário, liderança participativa, logística impecável e oportunidade de crescimento em todos os setores.

Contras: Não tenho o que criticar, por se tratar de uma empresa jovem, cresceu muito nos últimos seis anos e ainda está amadurecendo sua estrutura em um ritmo cada vez maior, com erros e acertos como qualquer empresa de qualquer porte.

Conselhos para presidência: Lançar um olhar mais atencioso para sua ferramenta mais importante, o colaborador, de modo a motivá-lo, não somente com benefícios monetários mas com qualidade de vida no trabalho.

Técnico em TelecomunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagamento em dia com benefícios de vale refeição, plano de saúde e carro da empresa para ir e voltar de casa ´para o trabalho, e obviamente, vice versa.

Contras: Os superiores do seu supervisor faz pressões para fazer muitos serviços, que acaba se tendo um certo stress. Pedem para trabalhar em um final de semana(que todos do setor técnico ja estamos acostumados), mas na outro final de semana, que seria seu descanso, pedem para ir trabalhar no sábado e folgar no domingo. Sendo assim, o funcionário folga de 15 em 15 dias. Mas próximo de eu me desligar da empresa, ela estava adotando um sistema de escala 5x1. Que dessa forma, as horas extras só eram pagas nos sábados que íamos trabalhar e o domingo trabalhado fica "elas por elas" pela folga no meio da semana. Com esse novo sistema de escala o salário caiu uns 20%. Outro fator que infelizmente pouquissímo existe é a meritocracia nessa empresa. Admitem apadrinhados para um cargo superior ao seu ou admitem novos funcionários, mas rara vezes promovem o funcionário antigo da empresa.

Conselhos para presidência: Sob minha ótica, deveriam dar oportunidade aos funcionários que exercem sua função com um bom profissionalismo e promover funcionários com mais tempo de empresa.

Gostei muito o tempo que passei na TEL e gostaria de voltar

CabistaEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, atende todas necessidades do funcionário, nunca deixou de cumprir com sua obrigações, frota da empresa em perfeito estado.

Contras: senti falta de reciclagem do colaboradores, ferramental deixa um pouco a desejar, os nossos supervisores precisam um poco mais de atenção da empresa no seguimento de cursos e palestras sobre gestão.

Conselhos para presidência: Gostaria um pouco de oportunidades cedida pela empresa no caso de qualificação profissional e ampliar os benefícios ( convenio odontológico e prêmios por produção )

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.