Como é trabalhar na Tel Telecom?

Tenho paixão pelo que faço

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

São José do Rio Preto, SP

Prós: Todos os pontos eram muitos positivos desde da ciência no processos as primeiras tratativas de contato com o cliente deixando o mesmo ciente das tratativas as informações iniciais do processo

Contras: Nenhum adorava o que fazia contato com cliente e suporte técnico e as devidas tratativas do inicio ao final do processo e contentamento do cliente pelo serviço bem realizado

Conselhos para presidência: Acima da Tecnologia profissionais apaixonados pelo que fazem e eu sou apaixonada pela área da telecomunicação

Satisfeito com tudo...

IRLA

Prós: Tudo nessa empresa me deixa satisfeito pois é de lá que posso sustentar minha família com um salário justo gosto muito de estar é trabalhar hoje empresa

Contras: Ponto negativo acho que deveríamos ter mais folga durante as vezes durante a semana precisamos resolver algo é não temos folga pra isso espero que mudo isso...

Excelente

Assistente de Frota SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Uma empresa que avalia o potencial sem preconceitos e paga corretamente honrando seu compromisso com o funcionário A empresa dá oportunidades

Contras: A má gestão em alguns poucos setores A empresa cresceu rapidamente e agora começa a ter mais condições de reestruturação de setores que ainda precisam de modificaçoes

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para àquilo que cada funcionário tem potencial e pode oferecer

Descobri que encontrei a felicidade, onde não tinha nos trabalhos anteriores

Auxiliar Fttx

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de crescimento, valorização no trabalho aplicado, cumpre o prometido, disponibilidade de deixar o veículo em casa,

Contras: Indisponibilidade de materiais para trabalhar, tem que haver um número maior para retiradas de materiais e consequentemente terá aumento na produção. O veículo tem que ser melhor vistoriado no ato da entrega antes das férias. Melhorar a forma de retiradas dos materiais através da digital ou mesmo código de barras do crachá.

Excelente Empresa ambiente muito bom para crescimento proficional

Técnico em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com chefia bem qualificada a ensinar, liberdade muito grande para se trabalhar onde se tem liberdade para aprender novos setores dentro da empresa

Contras: Na minha concepção o excesso de certos chefes em querer chamar a atenção na frente de todos isso para mim era horrível , sim claro e a pressão que sempre é muito grande pois na telecom sempre querem as coisas para ontem

Conselhos para presidência: Excelente Lugar para se trabalhar

ótima

Assistente Administrativo de FrotaEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: trabalho em equipe e ninguém querendo passar o outro pra trás e uma empresa liderada por pessoas supre qualificadas desde o funcionário mais baixo ate o mais alto e todos tratado da mesma maneira.

Contras: é ate difícil falar pontos negativo naquela empresa onde fui muito feliz, mas como nada e perfeito nessa vida, a única coisa que me deixou desconfortável foi uma carga muito grande de serviço a qual não dei conta e o atraso dos correios em parceria com a empresa

Conselhos para presidência: dar uma atenção a mais aos funcionários e dar uma remuneração um pouco melhor

Excelente empresa

Projetista

Prós: Salario acima do mercado ,bons beneficios e empresa valoriza empregado

Contras: Cobrança excessiva e chefes despreparados

Conselhos para presidência: melhores os gestores de acordo com sua experiência

Prós: Por ser um emprego com seis horas trabalhadas por dia isso favorece muito

Contras: O convênio médico deveria ser melhor pelo porte da empresa

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa precisa somente continuar assim é manter o foco para novas oportunidades

Falta motivacao com os funcionarios

Prós: Parte dos superiores sao humanos e prestativos

Contras: Em contrapartida alguns superiores sao bem dificeis

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira ou algo q valorize e motive o funcionario

Bom

Atendimento

Piracicaba, SP

Prós: Vr é alto... cerca de 600,00, carga horaria curta, seis horas e vinte por dia, não atrasa salário, vr cai certo, boa localização, salário compatível

Contras: Instabilidade , setores abrem e fecham de repente, sem aviso prévio, muito funcionário ruim que não é demitido, estacionamento horrível, não há vagas pra td mundo

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.