Como é trabalhar na Tel Telecom?

Excelente

Assistente de Frota SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Uma empresa que avalia o potencial sem preconceitos e paga corretamente honrando seu compromisso com o funcionário A empresa dá oportunidades

Contras: A má gestão em alguns poucos setores A empresa cresceu rapidamente e agora começa a ter mais condições de reestruturação de setores que ainda precisam de modificaçoes

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para àquilo que cada funcionário tem potencial e pode oferecer

Descobri que encontrei a felicidade, onde não tinha nos trabalhos anteriores

Auxiliar Fttx

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de crescimento, valorização no trabalho aplicado, cumpre o prometido, disponibilidade de deixar o veículo em casa,

Contras: Indisponibilidade de materiais para trabalhar, tem que haver um número maior para retiradas de materiais e consequentemente terá aumento na produção. O veículo tem que ser melhor vistoriado no ato da entrega antes das férias. Melhorar a forma de retiradas dos materiais através da digital ou mesmo código de barras do crachá.

Excelente Empresa ambiente muito bom para crescimento proficional

Técnico em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com chefia bem qualificada a ensinar, liberdade muito grande para se trabalhar onde se tem liberdade para aprender novos setores dentro da empresa

Contras: Na minha concepção o excesso de certos chefes em querer chamar a atenção na frente de todos isso para mim era horrível , sim claro e a pressão que sempre é muito grande pois na telecom sempre querem as coisas para ontem

Conselhos para presidência: Excelente Lugar para se trabalhar

ótima

Assistente Administrativo de FrotaEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: trabalho em equipe e ninguém querendo passar o outro pra trás e uma empresa liderada por pessoas supre qualificadas desde o funcionário mais baixo ate o mais alto e todos tratado da mesma maneira.

Contras: é ate difícil falar pontos negativo naquela empresa onde fui muito feliz, mas como nada e perfeito nessa vida, a única coisa que me deixou desconfortável foi uma carga muito grande de serviço a qual não dei conta e o atraso dos correios em parceria com a empresa

Conselhos para presidência: dar uma atenção a mais aos funcionários e dar uma remuneração um pouco melhor

Excelente empresa

Projetista

Prós: Salario acima do mercado ,bons beneficios e empresa valoriza empregado

Contras: Cobrança excessiva e chefes despreparados

Conselhos para presidência: melhores os gestores de acordo com sua experiência

Prós: Por ser um emprego com seis horas trabalhadas por dia isso favorece muito

Contras: O convênio médico deveria ser melhor pelo porte da empresa

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa precisa somente continuar assim é manter o foco para novas oportunidades

Falta motivacao com os funcionarios

Prós: Parte dos superiores sao humanos e prestativos

Contras: Em contrapartida alguns superiores sao bem dificeis

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira ou algo q valorize e motive o funcionario

Muito boa empresa para se trabalhar!

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: É uma ótima empresa para crescer profissionalmente, aprender e inovar. Ensina a buscar soluções ao invés de enfatizar os problemas e ser eficiente em tudo que faz.

Contras: É possível perceber uma necessidade de aprimorar o relacionamento entre as hierarquias para que seja possível otimizar os resultados da empresa como um todo.

uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe e estrutura era muito boa, paga em dia as suas obrigações, tem plano de carreira para seus colaboradores e fica em região de fácil acesso

Contras: Acredito que toda a empresa tem muito a melhorar, pois muitos empresários se negam a investir na própria empresa, e uma das coisa que acho que deveria melhor na tel e o sistema ERP

Excelente empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Bauru, SP

Prós: Salários em dia, benefícios dentro da média, flexibilidade de horário, liderança participativa, logística impecável e oportunidade de crescimento em todos os setores.

Contras: Não tenho o que criticar, por se tratar de uma empresa jovem, cresceu muito nos últimos seis anos e ainda está amadurecendo sua estrutura em um ritmo cada vez maior, com erros e acertos como qualquer empresa de qualquer porte.

Conselhos para presidência: Lançar um olhar mais atencioso para sua ferramenta mais importante, o colaborador, de modo a motivá-lo, não somente com benefícios monetários mas com qualidade de vida no trabalho.

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.