Como é trabalhar na Tel Telecom?

Um empresa onde não se tem grandes perspectivas.

Almoxarife IEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Estacionamento para funcionários, hora extra, contato com o alto escalão sem dificuldades, chefia aberta para sugestões, afim da melhoria dos processos.

Contras: Não tem refeitório, não tem treinamento, não tem um sistema de gerenciamento interno eficiente, gerencia paternalista, não tem um programa de recrutamento interno.

Conselhos para presidência: Todos temos talentos. E identifica-los é um grande passo o crescimento.

Bom

Atendimento

Piracicaba, SP

Prós: Vr é alto... cerca de 600,00, carga horaria curta, seis horas e vinte por dia, não atrasa salário, vr cai certo, boa localização, salário compatível

Contras: Instabilidade , setores abrem e fecham de repente, sem aviso prévio, muito funcionário ruim que não é demitido, estacionamento horrível, não há vagas pra td mundo

Porcaria em todos os sentidos

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Lauro de Freitas, BA

Prós: uma oportunidade para conhecer pessoas que normalmente você não iria querer conhecer ,alem de aprender a conviver com todo tipo de gente, desde pessoas muito insatisfeitas com a vida ate a galera que não sabe o que quer da vida.

Contras: não dão benefícios os financiários, quase nenhum. não se preocupam com a qualidade de vida dos funcionários chega a ser um trabalho extremamente cansativo

Não constrói carreira, é pra ser passageiro.

Assistente de Atendimento III

Piracicaba, SP

Prós: VR 600,00. Carga horária de atendimento telefônico é satisfatória, 6h40m diariamente. Ambiente agradável, refeitório, salário compatível com o mercado

Contras: As vezes o serviço se perde o que facilita a desorganização e ordem no processo. Funcionários não valorizam o cargo e com isso muitos atestados e funcionários desinteressados que não são demitidos facilmente.

Conselhos para presidência: Contratação de pessoas comprometidas de verdade e demissão dos que não estão satisfeitos ou não produzem como deveriam.

O momento é de transição por isso clareza não está disponível ainda.

Auxiliar Técnico

Prós: O respeito ao acordado e a correção no limite do que manda a norma. Se por um lado não temos acompanhamento que possa levar a desejável mobilidade (plano de carreira ou algo parecido), há razoável confiança e liberdade para o cumprimento das tarefas.

Contras: Não vemos um caminho para a carreira ainda que a razão disto é a forma como se deu a incorporação do grupo de trabalho. Explico, somos uma terceirizada da área de telefonia que foi absorvida, a pedido de uma grande empresa do setor (a contratante), às pressas. A impressão é que estamos num ponto cego da estrutura de serviços. Não somos vistos nem por quem nos acolheu e menos ainda pela grande do setor. Possível distorção do processo de terceirização.

Conselhos para presidência: Uma empresa grande deve apurar permanentemente a satisfação dos seus quadros e tem o dever de apurar e encontrar os valores que estão escondidos entre os vários grupos de trabalho.

Tenho paixão pelo que faço

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

São José do Rio Preto, SP

Prós: Todos os pontos eram muitos positivos desde da ciência no processos as primeiras tratativas de contato com o cliente deixando o mesmo ciente das tratativas as informações iniciais do processo

Contras: Nenhum adorava o que fazia contato com cliente e suporte técnico e as devidas tratativas do inicio ao final do processo e contentamento do cliente pelo serviço bem realizado

Conselhos para presidência: Acima da Tecnologia profissionais apaixonados pelo que fazem e eu sou apaixonada pela área da telecomunicação

Precisa melhorar a mentalidade das pessoas

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Algumas boas pessoas te enxergam e dão oportunidade, a empresa paga bem pra Bauru, Nos cargos maiores tem mais facilidades e maiores benefícios.

Contras: Empresa familiar, cheia de coleguismo. Cargos mais baixos pagam mal e tem menos facilidade. Muitos aproveitadores e pessoas que armam pras outras

Conselhos para presidência: Não dar satisfação aos outros e não comentar sobre sua vida

Somente pela empresa

Técnico de Dados IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tipo de serviço executado como trabalhar em redes de transmissão e cabeamento metálico configuração de router como cisco, Hp , Hawai e lidava diretamente com cliente de alto padrão

Contras: Principal ponto e a falta de organização e falsidade da gestão principalmente do supervisor e coordenador e falta de comunicação com outros setores como almoxarifado manutenção de veículos e etc.

otima empresa , porem tem seus defeitos

Técnico VIRLA

Bauru, SP

Prós: pagamento em dia , paga ppr semestral , Unimed paga produção se bater metas , boa comunicação entre funcionários e supervisores , demais coisas dia dia

Contras: muitos descontos , fiscalização bate forte em cima trabalhar sozinho , risco acidentes , carros com pneus carecas trazendo risco vida para funcionários

Empresa satisfatória

Supervisor de Rede Externa

Prós: A empresa não atrasa o salário, dar Oportunidade de crescimento, paga PPR semestral, paga produção no atingimento de metas sempre cumpri as metas solicitada pelo cliente.

Contras: Trabalho excessivo, muito descontos, pouco planejamento e estratégia para cumprimento de metas e muito gente mandando é uma pessoa e PPR paga injustamente.

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.