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Como é trabalhar na Tel Telecom?

54 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    2.65
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Um empresa onde não se tem grandes perspectivas.

    Almoxarife IEx-funcionário, saiu em 2010

    Campinas, SP


    Prós: Estacionamento para funcionários, hora extra, contato com o alto escalão sem dificuldades, chefia aberta para sugestões, afim da melhoria dos processos.

    Contras: Não tem refeitório, não tem treinamento, não tem um sistema de gerenciamento interno eficiente, gerencia paternalista, não tem um programa de recrutamento interno.

    Conselhos para presidência: Todos temos talentos. E identifica-los é um grande passo o crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Atendimento

    Piracicaba, SP


    Prós: Vr é alto... cerca de 600,00, carga horaria curta, seis horas e vinte por dia, não atrasa salário, vr cai certo, boa localização, salário compatível

    Contras: Instabilidade , setores abrem e fecham de repente, sem aviso prévio, muito funcionário ruim que não é demitido, estacionamento horrível, não há vagas pra td mundo

  • Há aproximadamente 2 meses

    Porcaria em todos os sentidos

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: uma oportunidade para conhecer pessoas que normalmente você não iria querer conhecer ,alem de aprender a conviver com todo tipo de gente, desde pessoas muito insatisfeitas com a vida ate a galera que não sabe o que quer da vida.

    Contras: não dão benefícios os financiários, quase nenhum. não se preocupam com a qualidade de vida dos funcionários chega a ser um trabalho extremamente cansativo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não constrói carreira, é pra ser passageiro.

    Assistente de Atendimento III

    Piracicaba, SP


    Prós: VR 600,00. Carga horária de atendimento telefônico é satisfatória, 6h40m diariamente. Ambiente agradável, refeitório, salário compatível com o mercado

    Contras: As vezes o serviço se perde o que facilita a desorganização e ordem no processo. Funcionários não valorizam o cargo e com isso muitos atestados e funcionários desinteressados que não são demitidos facilmente.

    Conselhos para presidência: Contratação de pessoas comprometidas de verdade e demissão dos que não estão satisfeitos ou não produzem como deveriam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O momento é de transição por isso clareza não está disponível ainda.

    Auxiliar Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: O respeito ao acordado e a correção no limite do que manda a norma. Se por um lado não temos acompanhamento que possa levar a desejável mobilidade (plano de carreira ou algo parecido), há razoável confiança e liberdade para o cumprimento das tarefas.

    Contras: Não vemos um caminho para a carreira ainda que a razão disto é a forma como se deu a incorporação do grupo de trabalho. Explico, somos uma terceirizada da área de telefonia que foi absorvida, a pedido de uma grande empresa do setor (a contratante), às pressas. A impressão é que estamos num ponto cego da estrutura de serviços. Não somos vistos nem por quem nos acolheu e menos ainda pela grande do setor. Possível distorção do processo de terceirização.

    Conselhos para presidência: Uma empresa grande deve apurar permanentemente a satisfação dos seus quadros e tem o dever de apurar e encontrar os valores que estão escondidos entre os vários grupos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tenho paixão pelo que faço

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Todos os pontos eram muitos positivos desde da ciência no processos as primeiras tratativas de contato com o cliente deixando o mesmo ciente das tratativas as informações iniciais do processo

    Contras: Nenhum adorava o que fazia contato com cliente e suporte técnico e as devidas tratativas do inicio ao final do processo e contentamento do cliente pelo serviço bem realizado

    Conselhos para presidência: Acima da Tecnologia profissionais apaixonados pelo que fazem e eu sou apaixonada pela área da telecomunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Precisa melhorar a mentalidade das pessoas

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Bauru, SP


    Prós: Algumas boas pessoas te enxergam e dão oportunidade, a empresa paga bem pra Bauru, Nos cargos maiores tem mais facilidades e maiores benefícios.

    Contras: Empresa familiar, cheia de coleguismo. Cargos mais baixos pagam mal e tem menos facilidade. Muitos aproveitadores e pessoas que armam pras outras

    Conselhos para presidência: Não dar satisfação aos outros e não comentar sobre sua vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Somente pela empresa

    Técnico de Dados IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O tipo de serviço executado como trabalhar em redes de transmissão e cabeamento metálico configuração de router como cisco, Hp , Hawai e lidava diretamente com cliente de alto padrão

    Contras: Principal ponto e a falta de organização e falsidade da gestão principalmente do supervisor e coordenador e falta de comunicação com outros setores como almoxarifado manutenção de veículos e etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    otima empresa , porem tem seus defeitos

    Técnico VIRLA

    Bauru, SP


    Prós: pagamento em dia , paga ppr semestral , Unimed paga produção se bater metas , boa comunicação entre funcionários e supervisores , demais coisas dia dia

    Contras: muitos descontos , fiscalização bate forte em cima trabalhar sozinho , risco acidentes , carros com pneus carecas trazendo risco vida para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa satisfatória

    Supervisor de Rede Externa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não atrasa o salário, dar Oportunidade de crescimento, paga PPR semestral, paga produção no atingimento de metas sempre cumpri as metas solicitada pelo cliente.

    Contras: Trabalho excessivo, muito descontos, pouco planejamento e estratégia para cumprimento de metas e muito gente mandando é uma pessoa e PPR paga injustamente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.

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