Como é trabalhar na Tel Telecom?

Empresa satisfatória

Supervisor de Rede Externa

Prós: A empresa não atrasa o salário, dar Oportunidade de crescimento, paga PPR semestral, paga produção no atingimento de metas sempre cumpri as metas solicitada pelo cliente.

Contras: Trabalho excessivo, muito descontos, pouco planejamento e estratégia para cumprimento de metas e muito gente mandando é uma pessoa e PPR paga injustamente.

Media

IRLA

Prós: Apesar de todos os prós e contras da empresa , temos o pagamento em dia , tem pessoas de bom coração na empresa ! Combustível do automóvel nunca falta !

Contras: Cobram muito, e não abrem espaço para o crescimento do técnico , ex, supervisor já entra sendo , quando a técnico a 6 anos aguardando a promoção .

Conselhos para presidência: Crescer profissionalmente , ajudando a atingir as metas da empresa , e ter oportunidade para desenvolver na empresa !!

Só muda o endereço, os desafios são sempre os mesmos.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A interação entre os setores fazendo com que o trabalho fosse otimizado. A aproximação entre diretoria e os demais funcionários fazendo com que todos fossem ouvidos e os problemas sempre solucionados.

Contras: Como no ramo de telecomunicações as pessoas variam de empresa com muita rotatividade, existia um "apadrinhamento" de pessoas desqualificadas para cargos importantes. Desmotivando assim quem realmente fazia um bom trabalho.

Não é feita por um profissional do rh

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nao me lembro muito mas acho q ate os pontos positivos precisam de algum ajuste para que possam ser melhor avaliados pelos colaboradores assim como pelo jovem aprendiz que é terceirizado pela ESPRO

Contras: O papel do jovem aprendiz na empresa precisa melhorar para que possam ser melhor avaliados pelos colaboradores assim como pelo jovem aprendiz que é terceirizado pela ESPRO

Satisfeito com tudo...

IRLA

Prós: Tudo nessa empresa me deixa satisfeito pois é de lá que posso sustentar minha família com um salário justo gosto muito de estar é trabalhar hoje empresa

Contras: Ponto negativo acho que deveríamos ter mais folga durante as vezes durante a semana precisamos resolver algo é não temos folga pra isso espero que mudo isso...

Tel

Almoxarife I

Piracicaba, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos e beneficios sempre em dia,boa estrutura e recursos para trabalho, equipamentos suficientes para cada tipo especifico de funçao

Contras: Liderança deixa a desejar, falta reconhecer mais os funcionarios do setor como um todo e nao apenas criticar e cobrar sem estimulos nao ha crecimentos

Gera um grande conhecimento porém pouca oportunidade de crescer na empresa.

Auxiliar Técnico de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho interessante, que te proporciona grandes desafios no dia-a-dia e gera um grande conhecimento na área, liberdade é um ponto positivo dessa função.

Contras: Pouca chance de evolução na empresa, os coordenadores exigem de mais dos funcionários. Entra às 8 horas e sem horário previsto para saída, devido a função estar ligado a atender emergências.

Uma empresa voltada a quem gosta de telecom

Especialista

Campinas, SP

Prós: Ambiente e salário inicial para o estagiário da área técnica da empresa em sim. Também o vale alimentação ajuda bastante em recompensa a falta de refeitório além do horário flexível

Contras: Ambiente do local de trabalho, cuidado com a saúde ergonômica do funcionário e planos de crescimento interno aos técnicos aparentemente são escassos.

até que foi bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: vr é muito bom, o valor é bem acima da média e sem contar que a carga horário é de apenas 06 horas por dia, e tem ar condicionado, entre outras coisasa

Contras: existe muita panelinha, grupinhos que são mais favorecidos que os que não são puxa sacos, pra não ser mandado embora vc precisa ser super puxa saco

Conselhos para presidência: diminuir as panelinhas que esxiste

Muito boa empresa para se trabalhar!

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: É uma ótima empresa para crescer profissionalmente, aprender e inovar. Ensina a buscar soluções ao invés de enfatizar os problemas e ser eficiente em tudo que faz.

Contras: É possível perceber uma necessidade de aprimorar o relacionamento entre as hierarquias para que seja possível otimizar os resultados da empresa como um todo.

Tel Telecom

Descrição:A Tel Telecom, com mais de 20 anos de experiência no segmento de telecomunicações, está inserida no Brasil, na Argentina e no Chile. No Brasil, possui 23 unidades com aproximadamente 9 mil colaboradores em quase todos os estados. Na Argentina, conta com 3 unidades com 500 colaboradores e no Chile um escritório de negócios administrando os serviços por demanda.