Como é trabalhar na Tel-NT?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa de trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Valinhos, SP

Prós: Perto de casa, beneficios, funcionários atenciosos, projeçao de crescimento

Contras: de maneira geral não tenho nada que desabone a empresa, depende de cada um

Excelente

Coordenador de Controladoria

Valinhos, SP

Prós: Possibilidade de crescimento e assençao profissional. Muito trabalho, mas gratificante

Contras: Empresa corporativa, contabilidade bem amarrada devido às altorizacoes corporativas

Presa mais ou menos

Operador de Reparo IEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Fácil contratação , boa localização .,.....,de segunda a sexta não trabalha com banco de hora ...... Somente hora extra várias empresas ....

Contras: Não exite oportunidade de crescer. Não valorizam os funcionários muito profissionais desqualificados .... Sem ambiente de descanso para funcionários

Insatisfação

Operador de Linha de MontagemEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Vale-alimentação, Fretado e Almoço no local, horário das 8h às 17h40. Obs.:(Todos os benefícios são descontados altas taxas na folha de pagamento)

Contras: Sem qualquer tipo de treinamento qualificado, ambiente de trabalho desconfortável, muita pressão, superiores pouco qualificados, metas aumentavam a cada vez que fosse atingida, além de chantagem para estimular o trabalho.

Tel-NT