Como é trabalhar na Teksid?

estou estagnado

Controlador de Qualidade

Betim, MG

Prós: ônibus especial ,cesta de natal.

Contras: Não dão oportunidades para a prata da casa

Conselhos para presidência: A pessoa que encara essa poeira e quer melhorar ,dê oportunidade.

nao vale a pena p seguir carreira

Eletricista

Betim, MG

Prós: Salario manutencao é bom, tem transporte especial. 2 opçoes de banco e mais nada de positivo.

Contras: Ambiente ruim de trabalho e instavel. Chefia da idade das pedras. Benefcios cada dia piores

Conselhos para presidência: Trocar gerencia das linhas e gestores

Tem que querer e precisa muito

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Boa de trabalhar, empressa otima, refeiçao boa na empresa, tem onibus especial, tem varkos beneficios, tem assistencia medica la dentro 24 horas

Contras: Ambiente muito ruim, muito barulho, muita poeira, muita sugeira, lideres nao respeitas os funcionarios, trabalha muito e ganha pouco, obrigagos a fazsugeiras

Conselhos para presidência: Valoriza os trabalhadores

Mediana

Médico ExaminadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Decisões baseadas em fundamentos técnicos claros e objetivos. Decisões complexas são tomadas de maneira colegiada

Contras: Ferramentas de trabalho primárias. Muitos oscilações devwuadro de pessoal, acompanhando as oscilações do mercado para o setor

Bom enquanto durou, mas foi bem proveitoso profissionalmente

Inspetor DimensionalEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Bom relacionamento com os colaboradores e chefia, salário em dia e bons benefícios e um bom ambiente para crescimento profissional, no meu caso específico.

Contras: Sem nada relevante, mas que sua produção depende do segmento automotivo, que sempre devido as instabilidades de economia esta sujeito a variações.

Um bom lugar para se aprender.

Engenheiro Júnior

Betim, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, os funcionários são comprometidos com suas atividades. Um bom lugar para se aprender.

Contras: Equiparação e reajuste salarial deficitários para as classes abaixo dos gestores. Benefícios deixam a desejar. Baixo investimento em desenvolvimento de pessoal e de processos. Falta de visão à longo prazo.

Conselhos para presidência: Mais transparência nas informações. Valorizem mais os operários no "chão de fábrica", eles é que realmente fazem o produto. Mostrem mais empenho em melhorar as condições de trabalho.

boa palestra para crescer

CFO

Betim, MG

Prós: pequena mas parte de um grupo multinacional

Contras: visão do futuro muito a curto prazo, plano de carreira pouco claro

Grandes oportunidades de aprendizado

Trainee

Betim, MG

Prós: Empresa grande, oportunidade de aprender muito especialmente com o auxílio de outros colaboradores que já estão na organização há muitos anos.

Contras: Muitos cargos de chefia, a empresa se torna muito verticalizada, mesmo sendo grande e multinacional não vejo necessidade de tantas chefias.

Bons profissionais, estrutura nem tanto...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: Profissionais experientes e solicitos

Contras: Equipamentos antigos e falta de clareza no plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir mais em atualização tanto dos colaboradores quanto da estrutura da empresa.

Mecânico

Betim, MG

Prós: Benefícios, salário não é ruim.

Contras: Nada a declarar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidades aos jovens profissionais.

Teksid

Descrição:A Teksid é um dos maiores grupos de fundição de autopeças no mundo, com capacidade produtiva de 720 mil toneladas anualmente, além de estar presente em diversos países como Itália, França, Estados Unidos, Portugal, China, entre outros. No Brasil, atua há três décadas e é líder na produção de blocos de motores para automóveis, com cerca de 70% de participação nesse segmento industrial. Possui duas fábricas no estado de Minas Gerais, ambas na cidade de Betim.