Como é trabalhar na Teknisa Software?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável e horários flexíveis possibilitando o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Boas condições de trabalho e boas ferramentas.

Contras: Deveria ser mais organizada em alguns aspectos como o na organização e planejamento dos projetos, bem como valorizar mais alguns trabalhadores

Ótimo lugar para ganhar experiência

Prós: Oportunidade para aprender. Ambiente agradável e salário satisfatório.

Contras: Material de trabalho insatisfatório

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho e autonomia.

Contras: Salario poderia ser mais competitivo.

A empresa tem tudo pra ser umas das melhores do Brasil!

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui boas soluções em tecnologia, todos acreditam muito no que trabalham e entendem sua importância no "quebra-cabeça". Possui um ambiente muito agradável e fácil acesso aos gestores.

Contras: Os processos ainda não estão completamente definidos e quando são, sempre ocorrem mudanças, o que é normal para uma empresa que só cresce nos últimos anos. É necessário investir mais em treinamentos e os salários são baixos quando comparados a outras empresas do segmento.

Consultor de Implantação

Prós: Flexibilidade de horário; Equipe unida; Boa linha de produtos; Bons benefícios; Boa ferramentas de trabalho; Aberta a novas ideias com gestores de mente aberta. (pelo menos no meu projeto)

Contras: Salário abaixo do mercado; Treinamento muito ruim, você vai para o cliente praticamente sem saber quase nada; O suporte está melhorando no entanto ainda demora a atender os clientes.

Conselhos para presidência: Treinar a equipe melhor, pois o cliente percebe que o treinamento e o suporte não tem uma qualidade boa. Atualizar sua linha de produtos, a empresa tem muitos produtos bons porém com erros juvenis.

Satisfeito

Desenvolvedor

Prós: Plano de Carreira com grande possibilidade de crescimento, Estabilidade, Ambiente de Trabalho descontraído e excelentes de Colegas de Serviço.

Contras: Falta um pouco de Organização e Planejamento das equipes, o que era problemas e insatisfação de alguns clientes. O salario também deixa a desejar, pois é abaixo da média do mercado.

De quem esteve dentro

Desenvolvedor.NET

Prós: Para quem esta em inicio de carreira é uma ótima empresa. É possivel o crescimento porem a remuneração não é adequada com a quantidade de serviço.

Contras: Muito trabalho com pouca remuneração. È bom para aprendizado e inicio de carreira. porem quando conquistar um conhecimento é o momento de sair

no resumo das contas otima empresa

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, ambiente muito bom e aberta a novas ideias.

Contras: Falta de RH efetivo nos rumos da gestão de pessoas (papel feito pelas equipes) e excessiva dependencia dos sócio.

positivo

Prós: Processos..liberdade para participar e colaborar em mudanças para melhorias da empresa

Contras: Remuneração dos colaboradores poderia ser melhor pois temos muitos talentos

Conselhos para presidência: Aumentar o numero de analistas para melhorar o software para indústrias em específico relatórios gerenciais

Empresa que ajuda na formação dos profissionais para o mercado

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar

Contras: Precisam rever as questões salariais. Por pagar pouco, perdem talentos para concorrentes por poucas diferencas.

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.