Como é trabalhar na Teknisa Software?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável e horários flexíveis possibilitando o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Boas condições de trabalho e boas ferramentas.

Contras: Deveria ser mais organizada em alguns aspectos como o na organização e planejamento dos projetos, bem como valorizar mais alguns trabalhadores

Ótimo lugar para ganhar experiência

Prós: Oportunidade para aprender. Ambiente agradável e salário satisfatório.

Contras: Material de trabalho insatisfatório

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho e autonomia.

Contras: Salario poderia ser mais competitivo.

Empresa tradicional do mercado de software

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A remuneração inicial é interessante e a empresa tem um plano de carreira bem definido. Algumas divisões usam tecnologias novas e tentam propor um pouco de inovação.

Contras: A empresa conta com muitos estagiários que nem sempre são produtivos. A gerência em si tende a ser muito tradicional para uma empresa de software. Os processos são um pouco engessados.

Um pouco mais sobre o que as pessoas pensam

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são o que há de mais importante na empresa, possuindo um convívio excelente. O lidar com clientes diariamente não é algo fácil, mas é excelente no desenvolvimento profissional.

Contras: A ideia de um framework interno e baixa abertura para novas tecnologias é algo ruim pois com isso não conseguimos criar aberturas para inovações.

Conselhos para presidência: "Não tem sentido contratar pessoas inteligentes, e depois lhes dizer o que deve fazer!" Para refletir!

bacana, equipes unidades

Administração

Prós: as pessoas, as equipes são bem legais na empresa, eu acho isso sobre a empresa, a convivência costuma ser bem bacana entre todo mundo, o que é bom

Contras: ah nem tem, gosto de tudo mesmo sabe, acho bem bacana como citei ali em cima, equipes unidas e tal, não vejo hj nada negativo não, obrigado só isso

A empresa tem tudo pra ser umas das melhores do Brasil!

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui boas soluções em tecnologia, todos acreditam muito no que trabalham e entendem sua importância no "quebra-cabeça". Possui um ambiente muito agradável e fácil acesso aos gestores.

Contras: Os processos ainda não estão completamente definidos e quando são, sempre ocorrem mudanças, o que é normal para uma empresa que só cresce nos últimos anos. É necessário investir mais em treinamentos e os salários são baixos quando comparados a outras empresas do segmento.

Consultor de Implantação

Prós: Flexibilidade de horário; Equipe unida; Boa linha de produtos; Bons benefícios; Boa ferramentas de trabalho; Aberta a novas ideias com gestores de mente aberta. (pelo menos no meu projeto)

Contras: Salário abaixo do mercado; Treinamento muito ruim, você vai para o cliente praticamente sem saber quase nada; O suporte está melhorando no entanto ainda demora a atender os clientes.

Conselhos para presidência: Treinar a equipe melhor, pois o cliente percebe que o treinamento e o suporte não tem uma qualidade boa. Atualizar sua linha de produtos, a empresa tem muitos produtos bons porém com erros juvenis.

Satisfeito

Desenvolvedor

Prós: Plano de Carreira com grande possibilidade de crescimento, Estabilidade, Ambiente de Trabalho descontraído e excelentes de Colegas de Serviço.

Contras: Falta um pouco de Organização e Planejamento das equipes, o que era problemas e insatisfação de alguns clientes. O salario também deixa a desejar, pois é abaixo da média do mercado.

De quem esteve dentro

Desenvolvedor.NET

Prós: Para quem esta em inicio de carreira é uma ótima empresa. É possivel o crescimento porem a remuneração não é adequada com a quantidade de serviço.

Contras: Muito trabalho com pouca remuneração. È bom para aprendizado e inicio de carreira. porem quando conquistar um conhecimento é o momento de sair

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.