Como é trabalhar na Teknisa Software?

Não existe gestão de pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima agradável, ótima localização. Ótima oportunidade para ganhar experiência.

Contras: Má remuneração, dificuldade em subir de nível no plano de cargos e salários. Muitas viagens, às vezes marcadas com pouca antecedência. Dificuldade em cumprir prazos, demora na resolução de problemas e muita burocracia.

Conselhos para presidência: Seria ótimo se o plano de cargos e salários fosse mais condizente com o mercado. Não existe de fato a gestão de pessoas. Deveriam encarar que um colaborar que cresce, e tem uma melhor qualidade de vida ajuda a empresa a crescer e produz mais. Os baixos salários influenciam diretamente na baixa produtividade. Também deveria haver menos burocracia para resolução de problemas para agilizar as resoluções, que costumam ser bem demoradas.

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.