Como é trabalhar na Teknisa Software?

Um pouco mais sobre o que as pessoas pensam

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são o que há de mais importante na empresa, possuindo um convívio excelente. O lidar com clientes diariamente não é algo fácil, mas é excelente no desenvolvimento profissional.

Contras: A ideia de um framework interno e baixa abertura para novas tecnologias é algo ruim pois com isso não conseguimos criar aberturas para inovações.

Conselhos para presidência: "Não tem sentido contratar pessoas inteligentes, e depois lhes dizer o que deve fazer!" Para refletir!

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.