• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teknisa Software?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Questão de sorte.

    Programador Trainee

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horários geralmente flexíveis, pessoal agradável, ambiente colaborativo e aberto. Possibilidade de viagens, interação com clientes gigantes do mercado. Diversos benefícios genéricos. Ótima para estagiários, com boa remuneração para os mesmos.

    Contras: Não permite solicitação de cartão refeição. Não costuma pagar as horas que se acumulam no banco de horas, "pedindo" que sejam utilizadas. Pessoas em cargos de chefia assumem competências que não são capacitados e geralmente conhecem apenas regras de negócio e tecnologias antigas. Dependendo de para qual divisão interna trabalha, não há a menor possibilidade de aumento ou promoção, e reconhecimento é escasso. Desordenada internamente, e extremamente dependente das ferramentas internas produzidas para aumentar a produtividade, que limitam a criatividade e as possibilidades de desenvolvimento. Reiterando que algumas divisões apresentam maior possibilidade de crescimento do que outras.

    Conselhos para presidência: Abrir mão do framework interno, reestruturar a cadeia de comando, separar os produtos novos de suas versões antigas e contratar pessoas capacitadas para exercer ao menos as funções de UI/UX.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.

Site