Como é trabalhar na Teknisa Software?

O mundo está caindo: Pare pra comer pão de queijo e tomar o cafezin!

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Não paga tão mal, os benefícios eram até que bons, o ambiente em geral era muito bom e leve, (GERALMENTE) as metas não eram impossíveis de serem alcançadas.

Contras: Não tem muitos oportunidades de crescimento e alguns gestores mais atrapalham que ajudam, criam processos altamente desnecessários e não são muitos profissionais, vivem pra criar pecuinhas..

Conselhos para presidência: Selecione melhor os lideres e gestores principalmente da área comercial e os resultados serão muito melhores. Já vi a empresa perder muitas vendas por desorganização do setor e falta de controle do Gestor.

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.