Como é trabalhar na Teknisa Software?

Paciencia,Honestidade e Desabafo

Campinas, SP

Prós: Empresa onde trabalhava com vontade e me sentia muito feliz.Conquistei muitas coisas nesta empresa,e agradeco muito por ser uma funcionaria.Quando estava la dentro vistia a camisa da empresa.

Contras: Falta mais comprometimento entre alguns funcionarios na Filial de Campinas,sendo que quando entrei na empresa tinha regras e diretrizes,so que percebi que eu funcionaria que ficava o dia inteiro na empresa,seguia estas regras e outros nao.por isso agora estou afastada desde abril/2014 e pessoas da filial q nao e nada nao ve a hora de me mandar embora.Sinto falta do meu servico e nao de colegas.

Conselhos para presidência: Peco que prestem atencao em funcionarios que ficam dentro da empresa da filial de Campinas,pois tem muitas coisass que acontece la. A empresa tem tudo para crescer e sempre estava junto com vcs. Hoje estou triste e vejo que as pessoas que trabalhavam comigo,queriam a minha doenca.

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.