Como é trabalhar na Teknisa Software?

Consultor de Implantação

Prós: Flexibilidade de horário; Equipe unida; Boa linha de produtos; Bons benefícios; Boa ferramentas de trabalho; Aberta a novas ideias com gestores de mente aberta. (pelo menos no meu projeto)

Contras: Salário abaixo do mercado; Treinamento muito ruim, você vai para o cliente praticamente sem saber quase nada; O suporte está melhorando no entanto ainda demora a atender os clientes.

Conselhos para presidência: Treinar a equipe melhor, pois o cliente percebe que o treinamento e o suporte não tem uma qualidade boa. Atualizar sua linha de produtos, a empresa tem muitos produtos bons porém com erros juvenis.

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.