Como é trabalhar na Teknisa Software?

Excelente para aprender e ganhar experiência. Salários muito abaixo do mercado, inviável seguir carreira.

Programador PHP JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente para te lançar no mercado de trabalho, não têm medo de passar demandas para estagiários ou novatos, adquire-se conhecimento em variadas áreas, ambiente excelente, colaboradores super amigáveis (pessoal nota 10), ótima localização.

Contras: Não valoriza o colaborador, o plano de carreira é uma verdadeira piada, altíssima rotatividade, gestores desatualizados e despreparados, salários muito abaixo do mercado, crescimento super lento (quase parado).

Conselhos para presidência: Valorizar devidamente os funcionários, dar salários de compatíveis com o mercado, melhorar o plano de carreira.

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.