Como é trabalhar na Teknisa Software?

Empresa muito bacana para trabalhar, mas ainda precisa melhorar

Programador Júnior

Prós: O diferencial na empresa é o ambiente! Excelentes profissionais, mentalidade jovem, oportunidades para aprendizado aos estagiários.

Contras: Muita burocracia por parte dos gestores e liderança, além de muitas reuniões para decidir pequenas situações. A empresa possui muitos colaboradores qualificados, mas muitas vezes não dão 100% de seu potencial por ter que seguir regras, comportamentos e tecnologias já engessada no mercado.

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.