Como é trabalhar na Teknisa Software?

Empresa não sabe o significado da palavra gestão. Vende sonhos.

Coordenador de Produtos

Prós: Oportunidade para estagiários.

Contras: Empresa não estimula nem valoriza o desenvolvimento profissional, valoriza a burocracia ao invés da produtividade. Pra crescer é na base da política e não do mérito.

Conselhos para presidência: A presidência da empresa precisa ser mais coerente entre discurso e ações, rever seus valores e processos de gestão.
    Valorizar as pessoas não é apenas dar pão e circo.

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.