Como é trabalhar na Teknisa Software?

prestativo

Programador Trainee

Prós: Flexibilidade de horário, caso chegue atrasado por algum motivo pessoal não existe retaliação por isso.

Contras: Forma de pensar e desenvolver muito retrógrada, a empresa não consegue se adaptar as novas tecnologias, e falta gestores, alguns coordenadores não possuem perfil de liderança e muitas vezes não sabem o que e ser um líder. Já a direção demonstra não saber ao certo aonde quer chegar e escolhe muitas vezes os piores meios paras suas decisões que já são ruins.

Conselhos para presidência: A minha dica para a direção é se atualizar. Atualizar sua metodologia, processos, tecnologia usada pelos colaboradores (os equipamentos que estão a disposição são bem ruins). Enfim, devem reavaliar a situação como um todo.

Teknisa Software

Descrição:Fundada em 1990, a Teknisa atua na produção de softwares voltados para o setor de alimentação fora de casa. Atualmente, a empresa é líder no mercado latino-americano e começa a ampliar seu mercado na Europa e nos Estados Unidos. Com seus sistemas implantados em cerca de 3000 empresas, totalizando aproximadamente 15.000 sistemas comercializados, a Teknisa é provedora de soluções ágeis no que se refere à gestão empresarial. Estruturada para oferecer a melhor prestação de serviços em informática, a empresa conta com profissionais – suportes, analistas, consultores e instrutores – altamente capacitados nas mais avançadas tecnologias. Soma-se a isso uma metodologia de implantação eficiente, capaz de reduzir tempo e recursos.