Como é trabalhar na Grupo Teknia?

Para ficar no max. 1 ano.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Foi a Empresa que me deu oportunidade de começar na Área da industria. Na época entrei como aprendiz e tive fui efetivado e com mt custo uma promoção. Dpto e Gerente deixam o ambiente legal para se trabalhar

Contras: Almoço sempre a mesma coisa, o Cara do RH é um mão de ferro, dav pitacos em tudo e tinha que ser como ele queria. não valorizavam as pessoas jovens, subestimam muito. e deixam pessoas velhas que n agregam ficar mais do que deveria.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade aos Jovens que são formados e estão se especializando. E reformular o RH.

Precisa melhorar na gestão

Prós: Possuí muitos profissionais qualificados, porém alguns acabam atrapalhando a maioria

Contras: O comando não conhece todas as áreas, por isso toma decisões precipitadas

Conselhos para presidência: Olhe melhor quem realmente faz a diferença.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Multinacional que dá oportunidade para crescimento profissional

Contras: Os funcionários executam funções acima de seu cargos, por exemplo supervisor responde como gerente , porém tem o cargo e salários de supervisor.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios para os cargos de supervisão e chefia.

Grupo Teknia