Como é trabalhar na Tekla Fios?

Poderia ser melhor

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimas pessoas no ambiente de trabalho, bom relacionamento com todos dá área. Boa localização e de fácil acesso. Todo mundo se tratava muito bem

Contras: Poucos pontos positivos, a empresa não dava prioridade para os funcionários, os benefícios eram quase escassos. A falta de comunicação era evidente

Conselhos para presidência: Vejam os funcionários com mais dignidade, dêem a eles oportunidades e bons benéficos. Parem de olhar para o próprio nariz.

empresa com mais pontos negativos do que positivos

Auxiliar de Produção

Prós: Ambiente da empresa é muito bom,as pessoas são ótimas, a localização da empresa é muito boa. A rotina de trabalho nao é ruim e levo de la pessoas que são como familiares

Contras: Oportunidade de crescimento é quase minima,vc ficaria anos e anos numa mesma função e nao sairia de lá. é nitido a insatisfacão dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhem para seus funcionários com mais atenção, deem oportunidade de crescimento para eles,sem contar os beneficios que são péssimos. Como tem coragem de dar 50$ de V.A

meu ponto de vista.

Operador de Máquinas

Prós: Oportunidades ao funcionarios que busca conhecimento e empenho nas funçoes que sao designadas.

Contras: Funcionarios com certo tempo de empresa que ja nao se empenham mais ,

Tekla Fios