Como é trabalhar na Teixeira Trino Advogados Associados?

Precisa melhorar muito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Bolsa compatível, vale transporte. Bom para aprender sobre análise processual, obrigações de fazer, entre outros aspectos processuais como as fases do processo.

Contras: Ambiente de muita pressão, muitas vezes se torna sufocante e desagradável. Falta de organização em relação a procedimentos, muitas vezes os procedimentos mudam repentinamente. Pouca possibilidade de crescimento na empresa. Falta diálogo entre a Direção e os estagiários a respeito do que pode ser melhorado, os estagiários são pouco ouvidos. É preciso valorizar mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Aprender a ouvir os funcionários, o ambiente de trabalho precisa ser saudável, ninguém flui debaixo de pressão sem reconhecimento.

Ótima empresa

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Ótimos colegas, ambiente e volume de trabalho. Trabalho interno e externo o que possibilita uma diversidade de atuação.

Contras: Instabilidade, sempre ocorrem demissões.

Chance para primeiros empregos

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Ambiente agradável, baixa pressão e escritório bem localizado.

Contras: Poucas chances de crescimento profissional, por conta de ser uma empresa de porte pequeno e possuir poucas vagas. Precisa-se investir mais nos pacotes de benefícios.

Ótima empresa

Niterói, RJ

Prós: Otimo local Bom ambiente de trabalho Carga horária hjjnhhhjnbbbnnbbvvvbbbbvvbvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvbbvvvbbbbbbvvvvvvbbvbbbbbbvbvbvbbbbbbvvbbb

Contras: Salario

Conselhos para presidência: Funcionarios

Teixeira Trino Advogados Associados