Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teixeira Martins Advogados?

6 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.80
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Salário acima do mercado e estrutura física de elevado padrão, além de trabalhar com processos de elevada complexidade que demandam grande conhecimento jurídico.

    Contras: Falta de transparência na contratação, má distribuição e falta de critérios na realização das atividades, ausência de conhecimento técnico e excesso de rotatividade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não vale a pena.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Salário está acima da média de mercado, ao menos na época que trabalhei. Há boa estrutura de trabalho oferecida aos advogados, tais como sala individual.

    Contras: Tratamento descortês recebido pelos funcionários dos sócios. Excesso de trabalho. Falta de reconhecimento. Bônus anual pífio e sem critérios transparentes de avaliação dos advogados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Realidade

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe constituída por excelentes profissionais de diversas áreas do direito, impressionante estrutura para trabalho, ótima biblioteca e staff organizado e prestativo.

    Contras: Não sabem explorar os pontos fortes de cada profissional, impõe teses sem abrir espaço para discussão e aperfeiçoamento, não respeitam horários, sócios sem educação e grosseiros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssima experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não existem pontos positivos no Teixeira & Martins Advogados, a equipe é péssima.

    Contras: Os pontos negativos são tantos que não há espaço suficiente na descrição para descrever os piores meses da minha vida.

    Conselhos para presidência: Tratar o estagiário com RESPEITO, um "bom dia" já é suficiente para mudar a relação de empregado e empregador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pouco profissionalismo e nenhum compromisso com os profissionais

    Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O volume de trabalho por advogado é razoável. Cada advogado tem o seu próprio estagiário ou paralegal. Remuneração compatível com a média do mercado, apesar de não ter benefícios além do vale refeição. Estacionamento no local é muito caro.

    Contras: O ambiente de trabalho é artificialmente tornado péssimo por alguns sócios. A distribuição de tarefas não é boa (há pessoas com muitas tarefas e outras praticamente ociosas). Problemas insignificantes tendem a assumir proporções exageradas e desnecessárias. Nenhuma autonomia aos profissionais. Não se pode confiar nas orientações recebidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Pessoas agradáveis

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Boa interação entre os advogados, estagiários e administradores em geral. Cada um tendo espaço individual para atuar e horário de trabalho respeitado segundo a lei de estágio.

    Contras: Não há estimulo para o estagiário atuar de forma mais ampla em assim, ficar preparado para exercer as funções atinentes a carreira da advocacia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teixeira Martins Advogados

RH: quer atrair bons talentos?