Como é trabalhar na Teixeira e Camilo Advocacia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito estresse para pouco reconhecimento

Designer Gráfico

Manaus, AM

Prós: Loja com boa localização, bons profissionais colegas de trabalho, ótimos equipamentos e permitido o uso de criatividade. Possui também comissão caso alcance a meta.

Contras: Grande pressão e ambiente altamente estressante, e os chefes não dão valor ao seu trabalho. Salário abaixo da média do mercado e não vale a pena pelo estresse .

Conselhos para presidência: Reconheçam o esforço dos seus profissionais

Valoriza a autonomia do advogado

Advogado

Prós: Empresa que dá liberdade para a condução de seus processos. Permite desenvolver seu trabalho intelectual e condução dos processos sem grandes interferências. Valor de honorários em relação aos clientes trazidos pelo advogado contratado é um grande diferencial. Horário flexível. O Escritório adota bons instrumentos tecnológicos para condução dos processos. A clientela é bem diversificada o que favorece um conhecimento mais generalista.

Contras: Deve-se trabalhar neste escritório pensando em sua autonomia e sua liberdade na contratação de clientes próprios. Não pense em grandes aumentos. O aumento dos honorários surgirá em decorrência de seus clientes contratados pela Banca. Não é aconselhável ao advogado com perfil de empregado.

Teixeira e Camilo Advocacia