Como é trabalhar na Teikon?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para os seus primeiros anos de experiência

Técnico em Eletrônica IEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salário que segue as características do mercado, bons benefícios e oportunidade de crescimento, metas aceitáveis para os funcionários.

Contras: A estrutura/organização da empresa poderia ser melhorada.

Conselhos para presidência: Não sei como esta atualmente, mas vou falar a experiência que tive na planta de SJP, em 2009/2010. Os componentes poderiam ser melhor armazenados, a quantidade de retrabalhos era muito alta e a qualificação de vários técnicos e pessoal do rework deixava a desejar. A sugestão que dou é investir em treinamentos para o pessoal. Tenho certeza que o custo será bem mais baixo equiparado aos vários componentes que eram "jogados fora" pela falta de capacitação.

Avaliação sincera demais.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente limpo e climatizado. Condições de trabalho. Equipe de Qualidade e a de Processos Excepcional. Bem localizado, a lado da Unisinos de fácil acesso.

Contras: PÉSSIMO Gestor da Produção, não valoriza as competências da equipe como um todo e sim somente aqueles que com possua simpatia, deixando de lado o profissionalismo, desmotivado TODOS, alegando que isso se refere aos valores da empresa.

Conselhos para presidência: Coloque alguém para acompanhar a Fábrica, principalmente no T2, onde tem gente da equipe de Suporte que sai na hora da janta e retorna somente 30 min. Antes para bater o ponto e ir embora ás 23:00 hs.

Oportunista

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Oportuniza pessoas sem qualquer tipo de experiência no ramo da eletrônica. Também não exige funcionários com grau elevado de conhecimento em qualquer área.

Contras: Todos gestores de péssimos comprometimento com a planta. Reflexo da administração que não se envolve diretamente com fábrica...................... .

Conselhos para presidência: Busque visitar mais a empresa em um todo, saber como está sendo a satisfação de todos funcionários.

Horrivel

Ex-funcionário, saiu em 2005

Porto Alegre, RS

Prós: aprendi bastante, praticamente pq me jogaram no fogueira, sem treinamento , entao tive que me virar para aprender o maximo o mais rápido possível

Contras: O ambiente fisico era pessimo, caiam as lampadas no chao no meio do trabalho, uma vez caiu um homem do telhado, que estava instalando uma antena no meio do escritorio podendo matar alguém , chovia para dentro , tinha que usar lonas para tapar os pcs. paga mal

Teikon