Como é trabalhar na Tegula?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Seriedade e transparencia . Comprometimento . Profisionalismo.qualidadee tradiçoa Localização facil asceso

Contras: Marketing poderia ser acresivo.veiculaçao em redes de tv.radio e outros .logistica poderia ser mais economica em valores frete

Conselhos para presidência: Criar um marketing acresivo a nivel brasil

Vamos dar a volta por cima

Comercial

Atibaia, SP

Prós: Referencia no segmento, empresa muito respeitada com uma marca forte

Contras: Alguns colaboradores mal intensionados

Uma ótima empresa, que gera ótimas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem boas políticas de desenvolvimento de profissionais, busca a melhoria constante das práticas estratégicas de desenvolvimento do negócio, foca a valorização e conhecimento interno da importância do foco no cliente interno e externo.
    Tem um corpo diretivo profissional e focado.

Contras: Sem dúvida, algumas coisas podem ser melhoradas na empresa, como os benefícios de uma maneira geral, remuneração de alguns níveis da empresa e infraestrutura de alguns de seus sites.
    Tem um corpo diretivo pouco popular entre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Buscar uma maior valorização de seus colaboradores e familiares, tornando-se uma figura mais popular e aberta em sias plantas, entendendo que para o sucesso do negócio é fundamental ter todos remando para o mesmo lado.

Não recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Anápolis, GO

Prós: Sinceramente, não consegui identificar pontos positivos. A empresa não tem uma cultura de tratar bem os colaboradores. Se quer algo, tem que puxar saco.

Contras: Gerente sem educação, péssima gestão de RH, tratam estagiários como "chapas". Não incentivam o conhecimento e o aprendizado, que é algo necessário a um estagiário.

Conselhos para presidência: Mude a cultura da gerência. Tratam estagiários como operários.

Tegula

Descrição:A Tégula, uma empresa do grupo Eternit, é a maior fabricante de telhas de concreto do Brasil. É também a única empresa do setor com seis fábricas no país dotadas da mais alta tecnologia de produção de telhas e complementos para telhado. Para atender aos diferentes estilos arquitetônicos, a empresa trabalha com cinco diferentes perfis de telha e, além disso, possui um conjunto completo de produtos essenciais para o telhado (como rufos, caixa d'água, manta de subcobertura, entre outros) e sistemas de aquecimento solar para banho. Muitos desses produtos são desenvolvidos em nosso próprio centro de pesquisa.