Como é trabalhar na Tegula?

Uma ótima empresa, que gera ótimas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem boas políticas de desenvolvimento de profissionais, busca a melhoria constante das práticas estratégicas de desenvolvimento do negócio, foca a valorização e conhecimento interno da importância do foco no cliente interno e externo.
    Tem um corpo diretivo profissional e focado.

Contras: Sem dúvida, algumas coisas podem ser melhoradas na empresa, como os benefícios de uma maneira geral, remuneração de alguns níveis da empresa e infraestrutura de alguns de seus sites.
    Tem um corpo diretivo pouco popular entre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Buscar uma maior valorização de seus colaboradores e familiares, tornando-se uma figura mais popular e aberta em sias plantas, entendendo que para o sucesso do negócio é fundamental ter todos remando para o mesmo lado.

Tegula

Descrição:A Tégula, uma empresa do grupo Eternit, é a maior fabricante de telhas de concreto do Brasil. É também a única empresa do setor com seis fábricas no país dotadas da mais alta tecnologia de produção de telhas e complementos para telhado. Para atender aos diferentes estilos arquitetônicos, a empresa trabalha com cinco diferentes perfis de telha e, além disso, possui um conjunto completo de produtos essenciais para o telhado (como rufos, caixa d'água, manta de subcobertura, entre outros) e sistemas de aquecimento solar para banho. Muitos desses produtos são desenvolvidos em nosso próprio centro de pesquisa.