Como é trabalhar na Tegra?

Um ótimo ambiente de trabalho

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa muito boa para começar a carreira como desenvolvedor. Pude ter contato com várias áreas e me encontrar. Um ambiente muito familiar e amigável.

Contras: Não fica muito claro como conseguir aumento ou em quanto tempo você pode conseguir um. Vale alimentação um pouco baixo para a região da empresa.

Bom ambiente para crescimento profissional

Gerente

Prós: Disseminação da Cultura, conhecimento do negócio, solidez financeira proporcionada pelos acionistas, investimento em pessoas e no crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Empresa ainda está operando no prejuízo. Precisa virar o jogo. A Liderança ainda não tem um alinhamento, líderes ainda precisam se desenvolver.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima da empresa.

Empresa em expansão mas que necessita dar e receber feedbacks aos funcionários

Programador

Prós: Ambiente muito bom e agradavel. Bons profissionais. Não existe ou favorec as famosas panelinhas. Tem reajuste anual do salário do pj. É justa.

Contras: O lado ruim de toda empresa nova. Vende soluções que não possuem dentro de casa. Precisa investir mais nos funcionários. Dar e receber feedbacks.

Conselhos para presidência: Precisa dar e receber feedbacks, investir nos funcionários para o crescimento de ambos.

Recomendo muito trabalhar na Tegra

Sorocaba, SP

Prós: Empresa em forte crescimento, com cultura muito baseada em apoio mútuo entre o time, projetos muito inovadores e tecnologias de ponta. Os salários são compatíveis com o mercado de trabalho porém abaixo de grandes empresas.

Contras: Por ser uma empresa pequena, as atribuições de cada colaborador pode se estender para além do que seu cargo pode descrever, o que pode ser visto como perda de foco ou como oportunidade de ter contato diretamente com usuários e clientes.

Boa empresa para fazer estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Uma boa empresa para aprender sobre novo conteúdo, colegas de trabalho que te ajudam a aprender novas tecnologias e te dão chances de crescer bastante sozinho e em grupo.

Contras: É uma empresa que está crescendo, logo o salário pode não ser tão atrativo quanto outras empresas maiores e que estão no mercado há mais tempo.

Gerente de Obras

Prós: Reconhecimeto, meritocracia, liberdade para trabalhar, deixa os funcionários assumirem riscos, investe no colaborador, cobrança com respeito.

Contras: Pouca cobrança, empresa em reestruturação, faltam de planejamento e controle mais rígidos, falta de oportunidades internas devido à crise no mercado

Espaço para meritocracia

Diretor

Sorocaba, SP

Prós: liberdade para inovar, oportunidades para adquirir conhecimento e clima descontraído. empresa focada em resultado

Contras: empresa ainda de pequeno porte e que por este motivo tem recursos limitados, que impede alguns investimentos

Conselhos para presidência: criem um produto

Tegra