Como é trabalhar na Tegma?

precisa melhorar

Faturista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: A pontualidade dos benefícios e a organização da empresa, além do comprometimento dos colegas com a eficácia do trabalho e o sistema contínuo de melhoramentos para atender melhor o cliente

Contras: Um ponto crucial foi a filial não dar atenção as questões levantados por seus colaboradores , isto serviria sempre de forma construtiva para atender o cliente e melhorias continua da empresa.

Conselhos para presidência: Não deixe de ouvir aqueles que convivem de forma direta com o cliente e não deixe a administração da filial na mão de uma só pessoa que pensa saber mais do que realmente sabe.

Satisfeito

Coordenador de Operações Logística

Betim, MG

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, uma excelente pontualidade e respeito aos seus colaboradores e parceiros. Aberta ao "novo" e com estrutura de ótima qualidade.

Contras: Falta de um plano de carreira, que permita o desafio e crescimento dentro da organização. Muitos cargos de indicação sem avaliar o compromisso e qualificação dos indicados, com isso gerando insatisfação e um numero grande de turnover.

falta erarquia capacitada para lidera equipes.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: a tegma e uma empresa de grande porte visa em beneficiar o funcionário dano oportunidade de crescimento dentro da área de exerce no momento.

Contras: tegma não tem um suporte positivo com funcionários a nível de palestras reuniões não tem um maquinário de ótima qualidade para os funcionários fazer um bom trabalho.

Conselhos para presidência: trabalhar mas com palestras reuniões sobre produção com os funcionários fazer pelo menos uma vez por semana a (DDS)Dialogo diário de segurança,isso evita acidentes de trabalho e os funcionários se capacitam cada vez mas durante sua jornada de trabalho.

Boa estrutura, benefícios e conforto, mas deixa a desejar em bons profissionais e remuneração.

Auxiliar de TrafegoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A estrutura em si. Por estar no meio de reservas naturais, a empresa oferece um ambiente externo relaxante. Prédio muito confortável. Investem em cursos e apoios ao funcionário.

Contras: Salário baixíssimo , pouco reconhecimento, muita burocracia em processos, os demais setores operacionais não suprem a demanda a eles cabida e portanto o processo na maioria das vezes roda ineficiente.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade a bons funcionários junto de aumento de salário, e reajuste em todos processos operacionais.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons beneficios, lideres, coordenadores, supervisores. Bom ambiente de trabalho, otimo pra quem gosta de trabalho em equipe e deseja crescer na empresa

Contras: Muitas horas extras e trabalho braçal sem muitas oportunidades de descanso, fazendo com que o funcionario se sinta pouco valorizado no trabalho

empresa boa, porém burocrática

Líder de Equipe

Resende, RJ

Prós: Salário em Dia, beneficios bons, ótimo treinamento , trabalho em equipe, bom suporte de TI, empresa em crescimento

Contras: burocrátoca, salário um pouco abaixo das concorrentes, demora na aprovação de orçamento, pode crescer mais

atender nosso cliente com total satisfação.

Auxiliar de Operações Logísticas

Betim, MG

Prós: Plano de saúde, bom ambiente de trabalho, salario sempre em dia, PLR paga em duas vezes ao ano, atende as minhas necessidades quando preciso.

Contras: Não observa os funcionários que realmente trabalham estudam antes de dar promoção; Não Fazer um processo seletivo interno para que todos poção participar.

Conselhos para presidência: Observar os funcionários que realmente trabalham, estudam antes de dar promoção; Fazer um processo seletivo interno para que todos poção participar.

nota 10

Motorista CegonheiroEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: bom salario beneficios equipamento de trabalho novos fundamental para um bom desempenho

Contras: não tem porque eu gostava do que fazia que era viajar paraguai, uruguai , Argentina Chile

Conselhos para presidência: Sim uma otima empresa para trabalhar

Grande casa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho e dinâmico. Relacionamento aberto e direto com a Diretoria.

Contras: Empresa em plena mudança de cultura familiar para uma empresa SA. Em ajustes de projetos e objetivos.

Boa empresa, porém a alta direção não acompanhou as mudanças de mercado.

Analista de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Liberdade em horários, pessoas flexíveis

Contras: Gestão antiga, nicho de mercado muito restrito à indústria automotiva

Conselhos para presidência: Go to Gemba!

Tegma

Descrição:A Tegma é uma das principais empresas de logística do Brasil e líder no segmento de transporte de veículos zero quilômetro para a indústria automobilística, sendo essa a grande especialidade da companhia, mas também possui clientes de outros segmentos industriais como químicos, combustíveis, agronegócio, papel e celulose, eletroeletônico e telecomunicações. Atua em quatro áreas: transporte rodoviário, serviços de logística para a indústria automobilística, armazenagem e gestão de estoques e encomendas. Possui sede em São Bernardo do Campo (SP).