Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tegma?

53 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Não recomendo nem a ninguém!!!! Me arrependo até hoje de ter entrado.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salários e benefícios são muito bons. Mas, poderiam ser melhores para analistas.

    Contras: Totalmente desorganizada, principalmente a gestão financeira. Contratam pessoas e demitem, falta de respeito com o profissional. Falta planejamento financeiro e de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Precisam melhorar a gestão financeira e a gestão de pessoas. Líderes péssimos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Desgosto

    Funcionário


    Prós: Salário nunca atrasa , benefícios etc..

    Contras: Todos . não dão chance de crescimento ..

    Conselhos para presidência: Reconheça e dê mais valor ao funcionário , dê mais oportunidade de crescimento e lembre que o funcionário não é robô para trabalhar mais de 44 horas semanais !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom pra quem está iniciando no mercado de trabalho

    Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Otimos horários de trabalho, benefícios, local de trabalho bem organizado e limpo . Ótima localização ao lado dá castelo branco, ótimo refeitório.

    Contras: Salário, pouca chance de crescimento e muita competições desnecessária entre funcionários. Ma administração dos gestores. E RH não dão informações de algumas coisas direito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa pouco transparente.

    Motorista Conferente

    Araquari, SC


    Prós: Chefia tranqüila, todo mundo trabalha a vontade.

    Contras: Difícil seguir carreira na empresa, não valoriza o funcionário.

    Conselhos para presidência: Melhorar os valores e benefícios dos funcionários de Araquari e Joinville. Muito inferior aos dos funcionários da Tegma de Curitiba.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação minuciosa.

    Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Embora baixo, o salário não sofria atraso e recebíamos voucher para voltar de táxi para casa sempre que saíamos após o horário.

    Contras: O armazém era muito quente e isso é bastante desagradável. Entrei na empresa quando era verão, a pior época pra se trabalhar num armazém daquele tipo. Lembro de ter presenciado por muitas vezes pessoas desmaiarem por não suportar tanto calor. Algo que muito me desagradava eram conflitos internos. A empresa não tinha uma definição clara de como lidar com isso. É preciso dar feedbacks quando determinado comportamento esta desagradando e punir se preciso for, caso constantes avisos não funcionem. Todo funcionário deve saber que há consequências para suas atitudes. Do contrário, o ambiente de trabalho vira uma ZONA DESENFREADA. O salário era baixo, os benefícios são fracos, inclusive o vale-alimentação. A refeição era péssima. A propósito, tínhamos direito a uma hora de almoço. O problema é que o refeitório era tão distante da Operação que gastava-se quase 30 minutos só para chegar e voltar a Operação. Ou seja, sobravam míseros minutos para descanso.

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador e investir em ambientes de trabalho mais agradáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    exploração

    Auxiliar de Armazém

    Belford Roxo, RJ


    Prós: plano de saúde, plano odontologico, alimentção,refeição e transporte.

    Contras: sem horas e banco de horas, promoções muito dificil de se vê.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

    Gravataí, RS


    Prós: Ambiente de trabalho e colegas amigáveis contribuíam para uma harmonia durante o expediente Benefícios de acordo com a vaga considerando o mercado

    Contras: Ausência de plano de carreira Ausência de planejamento e cronograma organizado para desenvolvimento das atividades ao decorrer do dia Péssima distruibuição de tarefas

  • Há 9 meses

    Boa empresa, porém peca nos beneficios.

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade, Desafios, aprendizado, a empresa te faz realmente sentir que você é o dono do negócio e oportunidade de ir para os outros estados para aprender e ensinar o que foi aprendido.

    Contras: O ticket de alimentação poderia ser mais justo, pois, com o valor que é pago fica impossível realizar uma compra para uma família. Poderia dar cursos de aperfeiçoamento para os colaboradores e adequar o salario de acordo com o exercido.

    Conselhos para presidência: Padronizem os benefícios, pois há uma discrepância de valores enorme de um Estado para o outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cia importante, porém Rh precisa melhorar

    Gestor Comercial

    Barueri, SP


    Prós: * Importância do nome no mercado logístico * O clima entre os colegas de trabalho * Programa café com o Presidente, que possibilita que a equipe de operações tenha maior contato com as demais área da cia e a Presidência * Preocupação em participar dos principais eventos do setor.

    Contras: * Burocracia entre as áreas de apoio, que deveriam atuar auxiliando o desenvolvimento dos negócios * Falta de plano de carreira * RH pouco atuante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mediano

    Instalador

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O Salário e os benefícios, uma empresa boa de trabalhar, almoço no local, horário de cafe e muita hora extras, recomendo a empresa, nesse aspecto.

    Contras: O chefe, ele não sabe organizar, faz panelinhas e coloca um contra o outro, sem falar que defende quem não faz nada, só porque é da panelinha.

    Conselhos para presidência: Trocar o chefe

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tegma

Descrição:A Tegma é uma das principais empresas de logística do Brasil e líder no segmento de transporte de veículos zero quilômetro para a indústria automobilística, sendo essa a grande especialidade da companhia, mas também possui clientes de outros segmentos industriais como químicos, combustíveis, agronegócio, papel e celulose, eletroeletônico e telecomunicações. Atua em quatro áreas: transporte rodoviário, serviços de logística para a indústria automobilística, armazenagem e gestão de estoques e encomendas. Possui sede em São Bernardo do Campo (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?