Como é trabalhar na Tegma?

JTS - Jeito Tegma de Ser

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gestão horizontal, sociabilidade funcional, cumprimento de compromissos sociais e ambientais, oportunidade de crescimento profissional, oferece benefícios compatíveis com o mercado, inovadora, liberdade para execução de suas atividades, espaço para conhecimento geral da empresa.

Contras: A empresa pressionada pelas constantes crises se adapta a situação de mercado utilizando serviços de consultoria que orienta mudanças estratégicas que na minha visão impacta o seu potencial intelectual.

Conselhos para presidência: Sugiro um job rotation e avalição curricular dos colaboradores a serem desligados, avaliando sempre a possibilidade de reaproveitamento da mão de obra. Melhor acompanhamento da atividade dos colaboradores tradicionais, talvez tenham tendências retrógradas e queiram manter a empresa com status do passado em alguns setores, o que não condiz com a cultura atual da empresa.

Excelente empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Cariacica, ES

Prós: Bom atendimento, muitos colaboradores que apoiavam em todas as tarefas, excelente comunicação, local muito sociável, saudável, com bom ambiente de trabalho. Muito limpo e ambiente saudável.

Contras: Não encontrei pontos negativos nesta empresa, pois é excelente nos compromissos assumidos, pagamentos em dia, atendimento de primeira, horário excelente. Gostaria de trabalhar novamente lá.

Empresa excelente

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salário e benefícios excelente.Ambiente de trabalho bom.Chefes conscientes das necessidades dos funcionários. Empresa conceituada no mercado.

Contras: Trabalhar no tempo enfrentando calor,frio,Sol,chuva.Muitas vezes a equipe entrava em desentendimento. Alguns funcionários gostavam de atrapalhar.

Conselhos para presidência: Reuniões com os funcionários para entender o que acontece no ambiente de trabalho.

Otima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cariacica, ES

Prós: Honestidade e compromisso nos processos, e benéficos excelentes.comprometimento com os funcionários e prazos. localização boa e o ambiente satisfatório e tranquilo referente a relacionamento interpessoal

Contras: Banheiros da dlv, precisa ser melhorado. e ouvir a operação, só quem realmente faz o processo conhece suas falhas. e aplicar um gerenciamento da rotina a qual todos conhece a rotina devido a sua função.

Conselhos para presidência: Olhar mais os pontos de vistas da operação, as vezes o funcionário vê o processo de uma forma que pode ser mais clara.

muito bom ter trabalhado la

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Os colegas o serviço e o modo de como agente e tratado no dia-a-dia. Resumindo melhor empresa que eu já trabalhei.

Contras: No meu caso não vi nenhum ponto negativo até por isso eu gostaria muito poder voltar a trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Dando mais oportunidades para as pessoas que já trabalharam lá e querem voltar que é o meu caso.

Uma Empresa muito boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Proximidade à residência, ambiente bom pra trabalhar sendo permitida novas idéias e com horário bastante flexível e bem localizada na cidade onde moro.

Contras: Varias fusões e muitos cargos de chefia . Falta de uma visão estratégica de longo prazo, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

nota 10

Motorista CegonheiroEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: bom salario beneficios equipamento de trabalho novos fundamental para um bom desempenho

Contras: não tem porque eu gostava do que fazia que era viajar paraguai, uruguai , Argentina Chile

Conselhos para presidência: Sim uma otima empresa para trabalhar

Grande casa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho e dinâmico. Relacionamento aberto e direto com a Diretoria.

Contras: Empresa em plena mudança de cultura familiar para uma empresa SA. Em ajustes de projetos e objetivos.

A Tegma é uma mãe

Faturista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, benefícios, localização...

Contras: Falta respeito entre as pessoas, remuneração...

Conselhos para presidência: Saber entender e respeitar as pessoas.

Em pouco tempo, muito conhecimento.

Gerente Executivo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A quantidade de novos projetos com planos de melhoria. Suporte direcionado por consultoras de RH.

Contras: Difícil elencar neste momento. Com a crise econômica do país, este passou a ser o ponto desfavorável.

Conselhos para presidência: Manter todos alinhados aos próximos passos. Sendo fundamental para rompermos o momento do país.

Tegma

Descrição:A Tegma é uma das principais empresas de logística do Brasil e líder no segmento de transporte de veículos zero quilômetro para a indústria automobilística, sendo essa a grande especialidade da companhia, mas também possui clientes de outros segmentos industriais como químicos, combustíveis, agronegócio, papel e celulose, eletroeletônico e telecomunicações. Atua em quatro áreas: transporte rodoviário, serviços de logística para a indústria automobilística, armazenagem e gestão de estoques e encomendas. Possui sede em São Bernardo do Campo (SP).