Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tegma?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação minuciosa.

    Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Embora baixo, o salário não sofria atraso e recebíamos voucher para voltar de táxi para casa sempre que saíamos após o horário.

    Contras: O armazém era muito quente e isso é bastante desagradável. Entrei na empresa quando era verão, a pior época pra se trabalhar num armazém daquele tipo. Lembro de ter presenciado por muitas vezes pessoas desmaiarem por não suportar tanto calor. Algo que muito me desagradava eram conflitos internos. A empresa não tinha uma definição clara de como lidar com isso. É preciso dar feedbacks quando determinado comportamento esta desagradando e punir se preciso for, caso constantes avisos não funcionem. Todo funcionário deve saber que há consequências para suas atitudes. Do contrário, o ambiente de trabalho vira uma ZONA DESENFREADA. O salário era baixo, os benefícios são fracos, inclusive o vale-alimentação. A refeição era péssima. A propósito, tínhamos direito a uma hora de almoço. O problema é que o refeitório era tão distante da Operação que gastava-se quase 30 minutos só para chegar e voltar a Operação. Ou seja, sobravam míseros minutos para descanso.

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador e investir em ambientes de trabalho mais agradáveis.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tegma

Descrição:A Tegma é uma das principais empresas de logística do Brasil e líder no segmento de transporte de veículos zero quilômetro para a indústria automobilística, sendo essa a grande especialidade da companhia, mas também possui clientes de outros segmentos industriais como químicos, combustíveis, agronegócio, papel e celulose, eletroeletônico e telecomunicações. Atua em quatro áreas: transporte rodoviário, serviços de logística para a indústria automobilística, armazenagem e gestão de estoques e encomendas. Possui sede em São Bernardo do Campo (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?