• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tegma?

58 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    JTS - Jeito Tegma de Ser

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Gestão horizontal, sociabilidade funcional, cumprimento de compromissos sociais e ambientais, oportunidade de crescimento profissional, oferece benefícios compatíveis com o mercado, inovadora, liberdade para execução de suas atividades, espaço para conhecimento geral da empresa.

    Contras: A empresa pressionada pelas constantes crises se adapta a situação de mercado utilizando serviços de consultoria que orienta mudanças estratégicas que na minha visão impacta o seu potencial intelectual.

    Conselhos para presidência: Sugiro um job rotation e avalição curricular dos colaboradores a serem desligados, avaliando sempre a possibilidade de reaproveitamento da mão de obra. Melhor acompanhamento da atividade dos colaboradores tradicionais, talvez tenham tendências retrógradas e queiram manter a empresa com status do passado em alguns setores, o que não condiz com a cultura atual da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Cariacica, ES


    Prós: Bom atendimento, muitos colaboradores que apoiavam em todas as tarefas, excelente comunicação, local muito sociável, saudável, com bom ambiente de trabalho. Muito limpo e ambiente saudável.

    Contras: Não encontrei pontos negativos nesta empresa, pois é excelente nos compromissos assumidos, pagamentos em dia, atendimento de primeira, horário excelente. Gostaria de trabalhar novamente lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa de grande porte, ambiente saudável mas que precisa de transformação

    Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa muito acolhedora, com baixa pressão, flexível, no inicio tinha fretado, empresa estável. Promovia atividades física

    Contras: falta de capacitação, falta de novos desafios, não tinha reconhecimento, trabalho muito repetitivo, sem evolução, não havia transformação tecnológica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Minha experiência com a Tegma

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa , um ambiente agradável , amei trabalhar lá , me sentia muito bem ! Cuidado com o trabalhador , palestras , campanhas , etc ! Fretado e Van ! Uma empresa maravilhosa não tenho o que reclamar .

    Contras: No meu caso , o salário como aprendiz era muito baixo . E no momento eu estava precisando de um salário melhor , de acordo com a fase que eu estava passando .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa excelente

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Salário e benefícios excelente.Ambiente de trabalho bom.Chefes conscientes das necessidades dos funcionários. Empresa conceituada no mercado.

    Contras: Trabalhar no tempo enfrentando calor,frio,Sol,chuva.Muitas vezes a equipe entrava em desentendimento. Alguns funcionários gostavam de atrapalhar.

    Conselhos para presidência: Reuniões com os funcionários para entender o que acontece no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom pra quem está iniciando no mercado de trabalho

    Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Otimos horários de trabalho, benefícios, local de trabalho bem organizado e limpo . Ótima localização ao lado dá castelo branco, ótimo refeitório.

    Contras: Salário, pouca chance de crescimento e muita competições desnecessária entre funcionários. Ma administração dos gestores. E RH não dão informações de algumas coisas direito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otima

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cariacica, ES


    Prós: Honestidade e compromisso nos processos, e benéficos excelentes.comprometimento com os funcionários e prazos. localização boa e o ambiente satisfatório e tranquilo referente a relacionamento interpessoal

    Contras: Banheiros da dlv, precisa ser melhorado. e ouvir a operação, só quem realmente faz o processo conhece suas falhas. e aplicar um gerenciamento da rotina a qual todos conhece a rotina devido a sua função.

    Conselhos para presidência: Olhar mais os pontos de vistas da operação, as vezes o funcionário vê o processo de uma forma que pode ser mais clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    muito bom ter trabalhado la

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    Gravataí, RS


    Prós: Os colegas o serviço e o modo de como agente e tratado no dia-a-dia. Resumindo melhor empresa que eu já trabalhei.

    Contras: No meu caso não vi nenhum ponto negativo até por isso eu gostaria muito poder voltar a trabalhar lá.

    Conselhos para presidência: Dando mais oportunidades para as pessoas que já trabalharam lá e querem voltar que é o meu caso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

    Gravataí, RS


    Prós: Ambiente de trabalho e colegas amigáveis contribuíam para uma harmonia durante o expediente Benefícios de acordo com a vaga considerando o mercado

    Contras: Ausência de plano de carreira Ausência de planejamento e cronograma organizado para desenvolvimento das atividades ao decorrer do dia Péssima distruibuição de tarefas

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, porém peca nos beneficios.

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade, Desafios, aprendizado, a empresa te faz realmente sentir que você é o dono do negócio e oportunidade de ir para os outros estados para aprender e ensinar o que foi aprendido.

    Contras: O ticket de alimentação poderia ser mais justo, pois, com o valor que é pago fica impossível realizar uma compra para uma família. Poderia dar cursos de aperfeiçoamento para os colaboradores e adequar o salario de acordo com o exercido.

    Conselhos para presidência: Padronizem os benefícios, pois há uma discrepância de valores enorme de um Estado para o outro.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tegma

Descrição:A Tegma é uma das principais empresas de logística do Brasil e líder no segmento de transporte de veículos zero quilômetro para a indústria automobilística, sendo essa a grande especialidade da companhia, mas também possui clientes de outros segmentos industriais como químicos, combustíveis, agronegócio, papel e celulose, eletroeletônico e telecomunicações. Atua em quatro áreas: transporte rodoviário, serviços de logística para a indústria automobilística, armazenagem e gestão de estoques e encomendas. Possui sede em São Bernardo do Campo (SP).

Site