Como é trabalhar na Tegma?

Bom pra quem está iniciando no mercado de trabalho

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otimos horários de trabalho, benefícios, local de trabalho bem organizado e limpo . Ótima localização ao lado dá castelo branco, ótimo refeitório.

Contras: Salário, pouca chance de crescimento e muita competições desnecessária entre funcionários. Ma administração dos gestores. E RH não dão informações de algumas coisas direito

Otima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cariacica, ES

Prós: Honestidade e compromisso nos processos, e benéficos excelentes.comprometimento com os funcionários e prazos. localização boa e o ambiente satisfatório e tranquilo referente a relacionamento interpessoal

Contras: Banheiros da dlv, precisa ser melhorado. e ouvir a operação, só quem realmente faz o processo conhece suas falhas. e aplicar um gerenciamento da rotina a qual todos conhece a rotina devido a sua função.

Conselhos para presidência: Olhar mais os pontos de vistas da operação, as vezes o funcionário vê o processo de uma forma que pode ser mais clara.

muito bom ter trabalhado la

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Os colegas o serviço e o modo de como agente e tratado no dia-a-dia. Resumindo melhor empresa que eu já trabalhei.

Contras: No meu caso não vi nenhum ponto negativo até por isso eu gostaria muito poder voltar a trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Dando mais oportunidades para as pessoas que já trabalharam lá e querem voltar que é o meu caso.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Gravataí, RS

Prós: Ambiente de trabalho e colegas amigáveis contribuíam para uma harmonia durante o expediente Benefícios de acordo com a vaga considerando o mercado

Contras: Ausência de plano de carreira Ausência de planejamento e cronograma organizado para desenvolvimento das atividades ao decorrer do dia Péssima distruibuição de tarefas

Boa empresa, porém peca nos beneficios.

Supervisor

Prós: Flexibilidade, Desafios, aprendizado, a empresa te faz realmente sentir que você é o dono do negócio e oportunidade de ir para os outros estados para aprender e ensinar o que foi aprendido.

Contras: O ticket de alimentação poderia ser mais justo, pois, com o valor que é pago fica impossível realizar uma compra para uma família. Poderia dar cursos de aperfeiçoamento para os colaboradores e adequar o salario de acordo com o exercido.

Conselhos para presidência: Padronizem os benefícios, pois há uma discrepância de valores enorme de um Estado para o outro.

Cia importante, porém Rh precisa melhorar

Gestor Comercial

Barueri, SP

Prós: * Importância do nome no mercado logístico * O clima entre os colegas de trabalho * Programa café com o Presidente, que possibilita que a equipe de operações tenha maior contato com as demais área da cia e a Presidência * Preocupação em participar dos principais eventos do setor.

Contras: * Burocracia entre as áreas de apoio, que deveriam atuar auxiliando o desenvolvimento dos negócios * Falta de plano de carreira * RH pouco atuante

Mediano

Instalador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O Salário e os benefícios, uma empresa boa de trabalhar, almoço no local, horário de cafe e muita hora extras, recomendo a empresa, nesse aspecto.

Contras: O chefe, ele não sabe organizar, faz panelinhas e coloca um contra o outro, sem falar que defende quem não faz nada, só porque é da panelinha.

Conselhos para presidência: Trocar o chefe

UM boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Empresa Tegma Gestão Logística cumpre o que promete desde o ato de sua contratação,com um ambiente de trabalho muito bom e com liberdade de efetuar o seu trabalho.

Contras: A Empresa Tegma Gestão Logística não investe em tecnologia de ponta e em metodologia de desenvolvimento de sistemas, tornando a analise dos processos difficiles.

Uma Empresa muito boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Proximidade à residência, ambiente bom pra trabalhar sendo permitida novas idéias e com horário bastante flexível e bem localizada na cidade onde moro.

Contras: Varias fusões e muitos cargos de chefia . Falta de uma visão estratégica de longo prazo, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Boa empresa para trabalhar e aprender

Analista de Frota Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa sólida, paga em dia, oferece oportunidade de aprendizagem e crescimento. Bom ambiente de trabalho, justa e agradável. Empresa passa por uma reestruturação e tenta entrar em novos mercados.

Contras: Empresa muito dependente apenas do setor automotivo, nos últimos 3 anos houve muitas mudanças em toda a direção da empresa, alguns gestores ultrapassados.

Tegma

Descrição:A Tegma é uma das principais empresas de logística do Brasil e líder no segmento de transporte de veículos zero quilômetro para a indústria automobilística, sendo essa a grande especialidade da companhia, mas também possui clientes de outros segmentos industriais como químicos, combustíveis, agronegócio, papel e celulose, eletroeletônico e telecomunicações. Atua em quatro áreas: transporte rodoviário, serviços de logística para a indústria automobilística, armazenagem e gestão de estoques e encomendas. Possui sede em São Bernardo do Campo (SP).