Como é trabalhar na Tegape?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pior experiência profissional que eu já tive

Assistente Comercial

Prós: É muito difícil pontuar pontos positivos, posso dizer que a unidade da fábrica é muito bonita, parece uma grande reserva ecológica, refeitório é agradável, estações de trabalho são bem ventiladas e estacionamento gratuito.

Contras: Trabalhei como assistente ao comércio exterior na America Latina, e a gestão era completamente despreparada, havia uma imensa rotatividade para os cargos subordinados a essa gestora especifica, pessoa essa que faz muita pressão psicológica e torna o ambiente de trabalho completamente desconfortável. A interação entre os funcionários é totalmente proibida, não é permitido que se converse o que faz parecer que somos máquinas. Foi de longe a pior experiência de trabalho que já tive. Não há investimento em tecnologia, não há acesso ao RH, não há possibilidade de crescimento e nenhuma preocupação com a qualidade de vida, os salários são baixos, não tem plano de carreira e nem benefícios que não sejam obrigatórios (havia transporte fretado, mas nem isso funcionava direito devido há localização da empresa, muitas vezes esperávamos por horas ao fim do expediente e não havia nenhuma compensação por essas horas perdidas).

Conselhos para presidência: Precisa urgentemente contratar serviços de consultoria e rever a cultura da empresa para que se adapte ao mercado atual, a forma de trabalho mecanizada com que conduzem o administrativo não permite nenhum tipo de inovação, é necessário levar em conta a qualidade de vida dos funcionários, assim os resultados serão muito mais satisfatórios.

pros e contras

VendasEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Trabalgo de segunda a sexta feira folga sabado e domingo nao trabalha feriado

Contras: Salario muito baixo empresa nao reconhece funcionario

Tegape