Como é trabalhar na Teekay?

Muito boa

Instrumentista

Sergipe, SE

Prós: Ambiente de Trabalho Remuneraçao bem estar a a a a aa a a a a a a a a a a a sa as asdas da sda sd ad as da sd asd sad a sd asd a d asd a sda sd as dadadad

Contras: Sem plano de carreira

boa

Operador Júnior

Macaé, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Salário baixo, sem plano de carreira falta de reconhecimento

Falta plano de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito bons se comparado aos oferecidos pelo mercado de trabalho. Ambiente agradável e agregador. Flexibilidade da gerência..........

Contras: Falta um plano de carreira para que os colaboradores saibam onde e como atingir seus objetivos e crescer na empresa...........................

Excelente empresa, melhorar somente os gringos que trabalham nela.

2º Oficial de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelentes salários, ótimo plano de saúde, oferecem cursos em Macaé e no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha. Inclusive fora do Brasil.

Contras: A comida é feita por filipinos, então se não tiver problemas com isso, ótimo. O relacionamento a bordo é complicado, pode ser que você dê sorte de embarcar com gringos legais, mas via de regra você vai precisar ter muita paciência.

Boa Empresa / Gerência Ruim

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: valorização do profissional atendimento as regras salário acima do praticado no mercado avaliação de desempenho profissional plano de carreira atrativo

Contras: a gerência de serviços é estrangeira, respeita as regras porém é totalmente desligada em relação ao trabalho misto de brasileiros e estrangeiros, não escutam nenhuma informação transmitida por brasileiros oque dificulta as relações a bordo. obs o RH de lá é um dos melhores com quem já trabalhei!!

Conselhos para presidência: Gerência mista entre estrangeiros e brasileiros seria uma boa!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Beneficios como transporte, saude, refeição, odontologico, alem de bom ambiente de trabalho de maneira geral, localizacao muito boa para trabalhar.

Contras: A gerencia é muito favoritista, fraca. Não valoriza os funcionários onshore e pouco se preocupa com a retenção de talentos. Setores sobrecarregados de trabalho.

Almoxarife Bilíngue I

Macaé, RJ

Prós: Essa é uma empresa para quem tem a intenção de permanecer por um longo período ou quem sabe até mesmo se aposentar. É uma empresa não muito arrojada no que diz respeito a salários, mas leva muito a sério o respeito que uma empresa deve ter para com os seus funcionários.

Contras: Apesar de ser uma empresa para se aposentar, a política de avanço de nível não é muito bem definido, o que dificulta de uma certa forma um planejamento estratégico por parte do funcionário para planejar melhor a sua carreira na empresa.

Prós: Qualidade no trabalho e possibilidade de crescimento

Contras: Nao tenho pontos para assinalar

Positiva

Prós: Ambiente de trabalho / procedimentos

Contras: Falta de lideranca / ma estrutura no brasil

Técnico de Segurança do Trabalho

Macaé, RJ

Prós: Ambiente bom , alimentação a bordo Uma das melhores empresas do setor de produção de petróleo e logistca Recomendo a todos , espero que melhore o mercado atual e o cenário mundial

Contras: Não há Ambiente bom , alimentação a bordo Uma das melhores empresas do setor de produção de petróleo e logistca Recomendo a todos , espero que melhore o mercado atual e o cenário mundial

Conselhos para presidência: Continuar assim

Teekay