Como é trabalhar na Tecverde Engenharia?

Ótima empresa!!

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho incrível! Além de perspectiva de contratação é uma equipe extremamente jovem e pro ativa. Empresa inovadora que sem preofupa com os seus funcionários

Contras: Os salários são baixos para o mercado no entanto compensa trabalhar na empresa pelo ambiente de trabalho e pelo time que a tecverde engenharia compõem.

sonhar e inovar

Diretor de Operações

Prós: amizade, inovação, comprometimento, propósito, objetivos maiores, integridade,

Contras: falta de padronização, instabilidade, poucos recursos, nova no setor, excesso de desafios

Conselhos para presidência: compartilhar, manter constância na estratégia

opiniões

Prós: Oportunidade de crescimento valorizacao profissional mais ainda falta um olho mais clínico dos DIRETORES

Contras: Falta organizacao e logística demora muito tempo pra dar um retorno em campo

Conselhos para presidência: ouvir opinião de seus funcionários porque conhecem a necessidade da obra

A empresa fornece espaço para o desenvolvimento profissional e tarefas desafiadoras.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com grande potencial de desenvolvimento e atuante em um nicho de mercado com bastante possibilidade de crescimento. Possui um ambiente bastante jovial e com bastante liberdade de atuação. Infelizmente o ano de 2015 não é promissor para a Construção Civil no país (se comparado aos anos imediatamente anteriores). Devido ao desaquecimento do mercado imobiliário e à crescente imposição de dificuldades no setor de financiamentos, os investimentos recuaram e fizeram com que as empresas de Engenharia Civil tomassem atitudes de corte de despesas. Devido a esse fato, a empresa encolheu significativamente neste ano, mas tem grandes possibilidades de aumentar novamente após essa maré ruim do mercado. A empresa possibilitou que eu obtivesse um crescimento profissional e técnico de qualidade, durante o tempo em que passei lá.

Contras: infelizmente a carga horária e as tarefas exigidas não condizem com a remuneração oferecida. A localização do escritório também apresenta-se como um ponto negativo e a impossibilidade de fornecer auxílio no transporte dos funcionários gerou uma insatisfação.

Conselhos para presidência: Permitir que os funcionários tenham maior participação (ou sintam-se mais envolvidos) nos processos decisórios possibilitaria que se desenvolvesse um envolvimento maior do que simplesmente executores de tarefas. Criar um plano crescente de remuneração ou bonificações para os funcionários daria maior motivação à continuidade também.

Uma grande startup

Analista de Projetos

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado e crescimento profissional

Contras: A empresa oferece poucos benefícios

Tecverde Engenharia