Como é trabalhar na Tecumseh Products Company?

São Carlos, SP

Prós: trabalho na Empresa a 29 anos , acredito que nosso produto e o melhor no mercado e estamos melhorando cada vez mais , muitos amigos subiram de cargo alguns até a gerencia , sempre recebi meu salários sem atraso , sempre tirei minhas ferias e poucas vezes fiquei com medo das demissões por causa das crises,parei de fumar a quatorze anos por conta do projeto (na empresa não se fuma), hoje é meu filho que esta trabalhando na empresa também e perguntei a opinião dele e ele respondeu o mesmo que eu respondi mesmo sendo novo na empresa.

Contras: falta de plano de carreira para funcionários , salario igualado para quem tem mais de cinco anos , sem cesta de natal no final de ano , sermos os últimos a fechar o PLR na cidade , ter que brigar pelo desídio no final de ano. Acredito que a falta de um plano de carreira e o salario de alguns operadores desigualado não nos deixa a vontade para pensar em melhorar o nosso desempenho , e ficamos pensando sempre em investir nas empresas la fora. a cesta de natal nunca foi o conteúdo que importava ,mas a simbologia de que a Empresa se preocupou com seus funcionários que deu duro o ano inteiro. Pelo porte da nossa empresa na cidade ela teria que ser exemplo na cidade fechando o PLR primeiro e não esperar o resultados dos outros e dar menos. Quanto o desídio os funcionários entende as crises que o país vive, mas é ridículo pensar todo ano em ameaças de greve porque a empresa sempre quer negociar muito a baixo do que esperamos.

Conselhos para presidência: Acredito que a falta de um plano de carreira e o salario de alguns operadores desigualado não nos deixa a vontade para pensar em melhorar o nosso desempenho , e ficamos pensando sempre em investir nas empresas la fora. a cesta de natal nunca foi o conteúdo que importava mas a simbologia de que a Empresa se preocupou com seus funcionários que deu duro o ano inteiro. Pelo porte da nossa empresa sendo uma das maiores na cidade ela teria que ser exemplo na cidade fechando o PLR primeiro e não esperar o resultados dos outros e dar menos. Quanto o desídio os funcionários entende as crises que o país vive, mas é ridículo pensar todo ano em ameaças de greve porque a empresa sempre quer negociar muito a baixo do que esperamos. temos exemplos de funcionários de outras empresas na cidade que não passam por esses constrangimentos na empresa e nem pesam em sair de la

a tecumseh é extremamente fraca no quisito valorização dos seus recursos humanos

Operador de Produção

São Carlos, SP

Prós: A empresa gera estabilidade aos seus colaboradores, cumpre com seu as obrigações no que diz respeito a salários e em alguns casos emprega mais de uma pessoa da mesma família.

Contras: o sistema de gerenciamento de mão de obra e incapaz de diferenciar e valorizar um funcionário com vários anos de empresa, áciduo e flexível , que conhe e executa maior parte dos processos de uma linha de produção, pois o seu valor real, finaceiRO é o mesmo de uma pessoa que acaba de engressar na empresa sem saber fazer nada e que as vezes assim se perpetua fazendo uma única função, a exemplo de colaboradores mais antigos que ganham bem mais porquê pegaram uma administração diferente que os valorizou mais, porém mesmo assim são limitados e inflexíveis, não existe equiparação salarial e isso é muito desestimulador para um colaborador que investe seu tempo e dinheiro frequentemente buscando sempre ser um colaborador melhor e bem preparado.

Conselhos para presidência: Valorizar quem se valoriza, que busca dar o melhor de sua mão de obra para empresa, estando sempre preparado, caso contrario essa mão de obra vai migrar ou se acomodar e prestar um serviço ma qualidade e limitado o que seria pior do que se ele migrase para outra empresa.

Media

Ferramenteiro

Ibaté, SP

Prós: È uma empresa que se preocupa com o meio ambiente

Contras: A tecumseh é uma empresa que tem bons projetos de compressores herméticos porem falta nas lideranças mais comprometimento com qualidade,treinamento dos funcionários,segurança e plano de carreira

Poderia ser melhor e muito.

Prós: Paga em dia e fornece bom aprendizado.

Contras: tendenciosa, liderança fraca, nepotista e voltada aos interesses proprios.

Ótimo ambiente de trabalho, porém com difícil crescimento na empresa.

São Carlos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Boa remuneração inicial, porém com pouca valorização e pouca estímulo aos empregados. Projetos interessantes e de alta tecnologia, visando melhoras no dia-a-dia das pessoas.

Contras: Muitos cargos de chefia e pouca valorização dos funcionários. Apesar de boa remuneração é difícil o crescimento dentro da empresa, o que desestimula o empregado.

Trabalhar

Estagiário de Administração

São Carlos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, flexibilidade para horários., ótima chances de aprender

Contras: Não existem pontos negativos, estou aprendendo e aqui a oportunidade está no meu caminho, reclamar seria injusto, cada um com sua opinião....

Bom para quem ainda tem matérias na faculdade e precisa de um estágio que vá te ensinar coisas úteis.

Estagiário de Marketing

São Carlos, SP

Prós: Horários Flexíveis, Diretores acessíveis e interessados em te passar tarefas relacionadas ao seu curso e que impactam diretamente na empresa. Você se sente importante e de fato fazendo parte na tomada de decisão. Boa remuneração.

Contras: Não há plano de carreira. Baixa efetivação dos funcionários. Não é possível trabalhar mais do que 6 horas diárias sem a autorização da faculdade. RH um pouco confuso e desmotivado.

Conselhos para presidência: Efetivação dos Estagiários.

Bom lugar para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Bom lugar para se trabalhar.. oferece vários beneficios, ambiente de trabalho limpo e com uma estrutura sensacional. Recomendo esta empresa..

Contras: Tem muita gente 'velha' trabalhando na mesma. Ficando assim dificil se dar oportunidades aos mais jovens. Quem geralmente entra como estagiário não é contratado.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades aos jovens.

FundidorEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Amigos, refeitório.

Contras: Salários muito a desejar.

Horrível

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Funcionarios é um bom restaurante

Contras: Desvaloriza funcionarios, trabalho exagerado

Tecumseh Products Company

Descrição:Tecumseh Products Company é uma fabricante de compressores herméticos para ar condicionado e produtos de refrigeração. Ela está sediada em Ann Arbor, Michigan.