Como é trabalhar na Tecumseh Products Company?

Prós: Nao atrasa salario, tudo é feito dentro da lei, a estabilidade do emprego é acima da média...

Contras: Tranporte de funcinários é feito em onibus que nao oferecem um pingo de conforto, a mensalidade do clube é altissima, o ticket alimentação é muito pouco,alguns beneficios como cesta de natal, material escolar, fundo de caixa foram cortados, as negociações de salários são muito travadas, a tecumseh deveria ser um pouco mais flexivel nessas areas....

Conselhos para presidência: O chao de fabrica merece um pouco mais de atenção, a começar por um transporte de qualidade no geral um reconhecimento... Pois um funcinario quando é reconhecido sua alto estima sobe e com isso sobe sua produtividade. Eu falei do transporte, isso é só uma das coisas que precisam ser melhordas na Tecumseh.

É uma boa empresa

Técnico Eletrônico

São Carlos, SP

Prós: diversidade de equipamento, isto oferece oportunidades de desenvolvimento tecnico.

Contras: falta um plano de carreira, gera desconforto profissional

Prós: Não atrasa pagamentos sempre em dia

Contras: Ruim pra negociar os benefícios

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos seus colaboradores

Lugar bom para se aperfeiçoar e bom ambiente de trabalho

Pesquisador

São Carlos, SP

Prós: Espaço de trabalho e equipe. Salário, suporte de equipamentos e pessoas.

Contras: Obscuridade nas negociações e principais objetivos da empresa.

O funcionário é quem faz as empresas, assim como os alunos fazem a escola, é a lei natural da vida.

Operador de Produção

São Carlos, SP

Prós: É um trabalho tranquilo, pelo menos na área em que trabalho, não escravista, pessoal bem comunicável, salario bem pago em dia com seus devidos descontos.

Contras: sempre quando tem aumento ou algo que beneficie o funcionário com dinheiro, a Tecumseh sempre é uma das ultimas empresas a fazer acordo com o funcionário, a falta de cesta básica, brinquedos e materiais a nossos filhos.

Empresa agradável para se trabalhar.

São Carlos, SP

Prós: É uma empresa que cumpre com seus compromissos, executa seus pagamentos em dia, nunca atrasa os depósitos de fundo de garantia, tem pessoas sérias trabalhando para que tenha um futuro sustentável, é austera e não demite funcionários com facilidade.

Contras: Complica-se nas negociações com o sindicato, tem uma comunicação (entre os níveis hierárquicos) que necessita de melhoras e seus produtos precisam alcançar um nível de qualidade que encantem seus clientes.

Conselhos para presidência: Precisamos manter os nossos funcionários bem informados quanto a situação real da empresa, passando para eles: negociações com sindicato, andamento do desenvolvimento de novos projetos e situação de mercado. Enfim ter com os funcionários uma comunicação sincera e aberta.

É uma Empresa muito bom de se Trabalhar, Sempre querendo Atingir seus Objetivos

Operador de Produção

São Carlos, SP

Prós: A Empresa Tecumseh vem sempre procurando mudanças pra ela e pra seus prudutos e Clientes

Contras: Não Avalia os Funcionários que merecem destaque

São Carlos, SP

Prós: trabalho na Empresa a 29 anos , acredito que nosso produto e o melhor no mercado e estamos melhorando cada vez mais , muitos amigos subiram de cargo alguns até a gerencia , sempre recebi meu salários sem atraso , sempre tirei minhas ferias e poucas vezes fiquei com medo das demissões por causa das crises,parei de fumar a quatorze anos por conta do projeto (na empresa não se fuma), hoje é meu filho que esta trabalhando na empresa também e perguntei a opinião dele e ele respondeu o mesmo que eu respondi mesmo sendo novo na empresa.

Contras: falta de plano de carreira para funcionários , salario igualado para quem tem mais de cinco anos , sem cesta de natal no final de ano , sermos os últimos a fechar o PLR na cidade , ter que brigar pelo desídio no final de ano. Acredito que a falta de um plano de carreira e o salario de alguns operadores desigualado não nos deixa a vontade para pensar em melhorar o nosso desempenho , e ficamos pensando sempre em investir nas empresas la fora. a cesta de natal nunca foi o conteúdo que importava ,mas a simbologia de que a Empresa se preocupou com seus funcionários que deu duro o ano inteiro. Pelo porte da nossa empresa na cidade ela teria que ser exemplo na cidade fechando o PLR primeiro e não esperar o resultados dos outros e dar menos. Quanto o desídio os funcionários entende as crises que o país vive, mas é ridículo pensar todo ano em ameaças de greve porque a empresa sempre quer negociar muito a baixo do que esperamos.

Conselhos para presidência: Acredito que a falta de um plano de carreira e o salario de alguns operadores desigualado não nos deixa a vontade para pensar em melhorar o nosso desempenho , e ficamos pensando sempre em investir nas empresas la fora. a cesta de natal nunca foi o conteúdo que importava mas a simbologia de que a Empresa se preocupou com seus funcionários que deu duro o ano inteiro. Pelo porte da nossa empresa sendo uma das maiores na cidade ela teria que ser exemplo na cidade fechando o PLR primeiro e não esperar o resultados dos outros e dar menos. Quanto o desídio os funcionários entende as crises que o país vive, mas é ridículo pensar todo ano em ameaças de greve porque a empresa sempre quer negociar muito a baixo do que esperamos. temos exemplos de funcionários de outras empresas na cidade que não passam por esses constrangimentos na empresa e nem pesam em sair de la

Bom local pra trabalhar, precisa melhorara os benefícios.

Engenheiro

São Carlos, SP

Prós: Liberdade para desenvolver pesquisas e trabalhos.

Contras: Falta de recursos.

Bom lugar para fazer amigos e contatos profissionais

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Carlos, SP

Prós: Funcionários antigos sempre prontos a ajudar estagiários e iniciantes o que possibilita um grande aprendizado. Ambiente descontraído e agradavel

Contras: Muitos funcionários com muitos anos de empresa e com isso poucas contratações de estagiários, não existe plano sólido de carreira dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Contratação de pessoas mais jovens para cargos mais altos, para renovar as ideias e procedimentos da empresa

Tecumseh Products Company

Descrição:Tecumseh Products Company é uma fabricante de compressores herméticos para ar condicionado e produtos de refrigeração. Ela está sediada em Ann Arbor, Michigan.