Como é trabalhar na Tecumseh Products Company?

Uma empresa sustentavel

Assistente Administrativo

São Carlos, SP

Prós: ambiente saudável, todos são amigos, se ajudam, enfrentam todos os obstáculos e dificuldades juntos, uma empresa que ajuda , que soma junto com seus colaboradores.

Contras: muitos cargos de chefia, não dando muitas oportunidade para outras pessoas, indicação prevalece e favoritismo. Precisa investir mais em seus colaboradores

Empresa multinacional

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: A empresa é multinacional, possui Salários bons, possui bons benefícios, empresa organizada, estrutura física excelente, mostra preocupação com os valores da organização.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. As pessoas estão a muitos anos na mesma função , acaba não abrindo oportunidades para quem está entrando nela.

Trabalhar

Estagiário de Administração

São Carlos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, flexibilidade para horários., ótima chances de aprender

Contras: Não existem pontos negativos, estou aprendendo e aqui a oportunidade está no meu caminho, reclamar seria injusto, cada um com sua opinião....

Prós: Gosto de trabalhar na empresa pois cada dia aprendo coisas novas o serviço é muito gostoso minha vida mudou pra melhor depois que entrei na tecumseh lá encontro de tudo uma firma que reconhece os valores de cada um produz produtos ótimos e busca o melhor resultado sempre pensando no bem estar dos funcionários e suas famílias e sem contar o quanto é importante ter um emprego em um lugar pra vida toda estou muito satisfeita e parabenizo todos e a equipe inteira por tamanha responsabilidade e competência dedicação pelo que se faz.

Contras: Não tenho o que falar sobre isso da tecumseh. Pois uma firma que sabe trabalhar se manter forte no que faz prezando sempre pelo melhor. Buscando respeito afeto admiração qualidade e confiança em seus funcionários sempre fazendo o melhor por todos. Parabéns a todos.

estar trabalhando...

Polivalente de Produção

São Carlos, SP

Prós: pagamento em dia, nunca atrasou.

Contras: aqueles que não quer fazer parte da empresa tem que ser desligado o mais breve possível.

Conselhos para presidência: benefícios, precisa melhorar.

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Organização e respeito as normas estabelecidas para a confiabilidade dos produtos. Inovação e investimentos em novos produtos. Clima organizacional bom.

Contras: Salário defasado na região. Empresa sem perspectiva de crescimento no meio em que atua. Redução de funcionários obrigando a mais tarefas aos funcionários.

Empresa boa, mas poderia melhorar.

São Carlos, SP

Prós: bons funcionários, ambiente amigável, horários flexíveis, fácil negociação com o RH, restaurante com boa comida, participação nos lucros com 40 horas semanais

Contras: a comunicação é um pouco ruim e o departamento de TI complicado para se lidar, precisando seguir todo um procedimento para conseguir resolver problemas de informática

Empresa boa para se trabalhar

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Salario bom, hora extra, oferece toda infra em parte de segurança no trabalho, Trabalha de segunda a Sábado, ferramentas de trabalho boas, boa estrutura, empresa a vários anos na cidade

Contras: Muito encarregado e Gerente mandando. Visa a produção e não o Funcionário .Gerentes ficam muito tempo na empresa e encarregados e não existe a possibilidade de subir de cargo. horário de trabalho ruim.

Conselhos para presidência: melhorar a cultura da empresa. Muita gente fazendo coisa errada e quem paga é a produção

Bom para quem ainda tem matérias na faculdade e precisa de um estágio que vá te ensinar coisas úteis.

Estagiário de Marketing

São Carlos, SP

Prós: Horários Flexíveis, Diretores acessíveis e interessados em te passar tarefas relacionadas ao seu curso e que impactam diretamente na empresa. Você se sente importante e de fato fazendo parte na tomada de decisão. Boa remuneração.

Contras: Não há plano de carreira. Baixa efetivação dos funcionários. Não é possível trabalhar mais do que 6 horas diárias sem a autorização da faculdade. RH um pouco confuso e desmotivado.

Conselhos para presidência: Efetivação dos Estagiários.

Bom lugar para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Bom lugar para se trabalhar.. oferece vários beneficios, ambiente de trabalho limpo e com uma estrutura sensacional. Recomendo esta empresa..

Contras: Tem muita gente 'velha' trabalhando na mesma. Ficando assim dificil se dar oportunidades aos mais jovens. Quem geralmente entra como estagiário não é contratado.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades aos jovens.

Tecumseh Products Company

Descrição:Tecumseh Products Company é uma fabricante de compressores herméticos para ar condicionado e produtos de refrigeração. Ela está sediada em Ann Arbor, Michigan.