Como é trabalhar na Tecumseh Products Company?

Trabalhar

Estagiário de Administração

São Carlos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, flexibilidade para horários., ótima chances de aprender

Contras: Não existem pontos negativos, estou aprendendo e aqui a oportunidade está no meu caminho, reclamar seria injusto, cada um com sua opinião....

Prós: Gosto de trabalhar na empresa pois cada dia aprendo coisas novas o serviço é muito gostoso minha vida mudou pra melhor depois que entrei na tecumseh lá encontro de tudo uma firma que reconhece os valores de cada um produz produtos ótimos e busca o melhor resultado sempre pensando no bem estar dos funcionários e suas famílias e sem contar o quanto é importante ter um emprego em um lugar pra vida toda estou muito satisfeita e parabenizo todos e a equipe inteira por tamanha responsabilidade e competência dedicação pelo que se faz.

Contras: Não tenho o que falar sobre isso da tecumseh. Pois uma firma que sabe trabalhar se manter forte no que faz prezando sempre pelo melhor. Buscando respeito afeto admiração qualidade e confiança em seus funcionários sempre fazendo o melhor por todos. Parabéns a todos.

estar trabalhando...

Polivalente de Produção

São Carlos, SP

Prós: pagamento em dia, nunca atrasou.

Contras: aqueles que não quer fazer parte da empresa tem que ser desligado o mais breve possível.

Conselhos para presidência: benefícios, precisa melhorar.

Bom para quem ainda tem matérias na faculdade e precisa de um estágio que vá te ensinar coisas úteis.

Estagiário de Marketing

São Carlos, SP

Prós: Horários Flexíveis, Diretores acessíveis e interessados em te passar tarefas relacionadas ao seu curso e que impactam diretamente na empresa. Você se sente importante e de fato fazendo parte na tomada de decisão. Boa remuneração.

Contras: Não há plano de carreira. Baixa efetivação dos funcionários. Não é possível trabalhar mais do que 6 horas diárias sem a autorização da faculdade. RH um pouco confuso e desmotivado.

Conselhos para presidência: Efetivação dos Estagiários.

Bom lugar para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Bom lugar para se trabalhar.. oferece vários beneficios, ambiente de trabalho limpo e com uma estrutura sensacional. Recomendo esta empresa..

Contras: Tem muita gente 'velha' trabalhando na mesma. Ficando assim dificil se dar oportunidades aos mais jovens. Quem geralmente entra como estagiário não é contratado.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades aos jovens.

Empresa boa para se trabalhar, mas com alguns fatores a melhorar.

São Carlos, SP

Prós: Empresa conceituada no mercado que possibilita aprendizado constante.

Contras: Cultura fraca difundida na maximização da produção e não utilização.

Salário estagiário

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar

Contras: Desenvolvimento de carreira estagnada

Uma fábrica que se preocupa com o futuro

Auxiliar de Produção

São Carlos, SP

Prós: Se preucupa com o meio ambiente

Contras: Um pouco de falta de comunicação

Conselhos para presidência: Mais comunicação e reconhecimento dos funcionários que realmente se dedican ao seu trabalho

bom

São Carlos, SP

Prós: Me da liberdade e gosto doq faço

Contras: Pouca perspectiva em plano de carreira

Conselhos para presidência: Plano de carreira é muito importante ... As pessoas querem um futuro promissor na empresa

Prós: Nao atrasa salario, tudo é feito dentro da lei, a estabilidade do emprego é acima da média...

Contras: Tranporte de funcinários é feito em onibus que nao oferecem um pingo de conforto, a mensalidade do clube é altissima, o ticket alimentação é muito pouco,alguns beneficios como cesta de natal, material escolar, fundo de caixa foram cortados, as negociações de salários são muito travadas, a tecumseh deveria ser um pouco mais flexivel nessas areas....

Conselhos para presidência: O chao de fabrica merece um pouco mais de atenção, a começar por um transporte de qualidade no geral um reconhecimento... Pois um funcinario quando é reconhecido sua alto estima sobe e com isso sobe sua produtividade. Eu falei do transporte, isso é só uma das coisas que precisam ser melhordas na Tecumseh.

Tecumseh Products Company

Descrição:Tecumseh Products Company é uma fabricante de compressores herméticos para ar condicionado e produtos de refrigeração. Ela está sediada em Ann Arbor, Michigan.