Como é trabalhar na Tecumseh Products Company?

São Carlos, SP

Prós: trabalho na Empresa a 29 anos , acredito que nosso produto e o melhor no mercado e estamos melhorando cada vez mais , muitos amigos subiram de cargo alguns até a gerencia , sempre recebi meu salários sem atraso , sempre tirei minhas ferias e poucas vezes fiquei com medo das demissões por causa das crises,parei de fumar a quatorze anos por conta do projeto (na empresa não se fuma), hoje é meu filho que esta trabalhando na empresa também e perguntei a opinião dele e ele respondeu o mesmo que eu respondi mesmo sendo novo na empresa.

Contras: falta de plano de carreira para funcionários , salario igualado para quem tem mais de cinco anos , sem cesta de natal no final de ano , sermos os últimos a fechar o PLR na cidade , ter que brigar pelo desídio no final de ano. Acredito que a falta de um plano de carreira e o salario de alguns operadores desigualado não nos deixa a vontade para pensar em melhorar o nosso desempenho , e ficamos pensando sempre em investir nas empresas la fora. a cesta de natal nunca foi o conteúdo que importava ,mas a simbologia de que a Empresa se preocupou com seus funcionários que deu duro o ano inteiro. Pelo porte da nossa empresa na cidade ela teria que ser exemplo na cidade fechando o PLR primeiro e não esperar o resultados dos outros e dar menos. Quanto o desídio os funcionários entende as crises que o país vive, mas é ridículo pensar todo ano em ameaças de greve porque a empresa sempre quer negociar muito a baixo do que esperamos.

Conselhos para presidência: Acredito que a falta de um plano de carreira e o salario de alguns operadores desigualado não nos deixa a vontade para pensar em melhorar o nosso desempenho , e ficamos pensando sempre em investir nas empresas la fora. a cesta de natal nunca foi o conteúdo que importava mas a simbologia de que a Empresa se preocupou com seus funcionários que deu duro o ano inteiro. Pelo porte da nossa empresa sendo uma das maiores na cidade ela teria que ser exemplo na cidade fechando o PLR primeiro e não esperar o resultados dos outros e dar menos. Quanto o desídio os funcionários entende as crises que o país vive, mas é ridículo pensar todo ano em ameaças de greve porque a empresa sempre quer negociar muito a baixo do que esperamos. temos exemplos de funcionários de outras empresas na cidade que não passam por esses constrangimentos na empresa e nem pesam em sair de la

Tecumseh Products Company

Descrição:Tecumseh Products Company é uma fabricante de compressores herméticos para ar condicionado e produtos de refrigeração. Ela está sediada em Ann Arbor, Michigan.