Como é trabalhar na Tecumseh Products Company?

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Organização e respeito as normas estabelecidas para a confiabilidade dos produtos. Inovação e investimentos em novos produtos. Clima organizacional bom.

Contras: Salário defasado na região. Empresa sem perspectiva de crescimento no meio em que atua. Redução de funcionários obrigando a mais tarefas aos funcionários.

Empresa boa, mas poderia melhorar.

São Carlos, SP

Prós: bons funcionários, ambiente amigável, horários flexíveis, fácil negociação com o RH, restaurante com boa comida, participação nos lucros com 40 horas semanais

Contras: a comunicação é um pouco ruim e o departamento de TI complicado para se lidar, precisando seguir todo um procedimento para conseguir resolver problemas de informática

Empresa boa para se trabalhar

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Salario bom, hora extra, oferece toda infra em parte de segurança no trabalho, Trabalha de segunda a Sábado, ferramentas de trabalho boas, boa estrutura, empresa a vários anos na cidade

Contras: Muito encarregado e Gerente mandando. Visa a produção e não o Funcionário .Gerentes ficam muito tempo na empresa e encarregados e não existe a possibilidade de subir de cargo. horário de trabalho ruim.

Conselhos para presidência: melhorar a cultura da empresa. Muita gente fazendo coisa errada e quem paga é a produção

Ótimo ambiente de trabalho, porém com difícil crescimento na empresa.

São Carlos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Boa remuneração inicial, porém com pouca valorização e pouca estímulo aos empregados. Projetos interessantes e de alta tecnologia, visando melhoras no dia-a-dia das pessoas.

Contras: Muitos cargos de chefia e pouca valorização dos funcionários. Apesar de boa remuneração é difícil o crescimento dentro da empresa, o que desestimula o empregado.

Trabalhar

Estagiário de Administração

São Carlos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, flexibilidade para horários., ótima chances de aprender

Contras: Não existem pontos negativos, estou aprendendo e aqui a oportunidade está no meu caminho, reclamar seria injusto, cada um com sua opinião....

Bom para quem ainda tem matérias na faculdade e precisa de um estágio que vá te ensinar coisas úteis.

Estagiário de Marketing

São Carlos, SP

Prós: Horários Flexíveis, Diretores acessíveis e interessados em te passar tarefas relacionadas ao seu curso e que impactam diretamente na empresa. Você se sente importante e de fato fazendo parte na tomada de decisão. Boa remuneração.

Contras: Não há plano de carreira. Baixa efetivação dos funcionários. Não é possível trabalhar mais do que 6 horas diárias sem a autorização da faculdade. RH um pouco confuso e desmotivado.

Conselhos para presidência: Efetivação dos Estagiários.

Bom lugar para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Bom lugar para se trabalhar.. oferece vários beneficios, ambiente de trabalho limpo e com uma estrutura sensacional. Recomendo esta empresa..

Contras: Tem muita gente 'velha' trabalhando na mesma. Ficando assim dificil se dar oportunidades aos mais jovens. Quem geralmente entra como estagiário não é contratado.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades aos jovens.

FundidorEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Amigos, refeitório.

Contras: Salários muito a desejar.

Horrível

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Funcionarios é um bom restaurante

Contras: Desvaloriza funcionarios, trabalho exagerado

Empresa boa para se trabalhar, mas com alguns fatores a melhorar.

São Carlos, SP

Prós: Empresa conceituada no mercado que possibilita aprendizado constante.

Contras: Cultura fraca difundida na maximização da produção e não utilização.

Tecumseh Products Company

Descrição:Tecumseh Products Company é uma fabricante de compressores herméticos para ar condicionado e produtos de refrigeração. Ela está sediada em Ann Arbor, Michigan.