Como é trabalhar na Tecumseh Products Company?

Poderia ser melhor

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Participação de lucros, ticket alimentação, plano de saúde, plano odontológico, boa comunicação, refeição na empresa, transporte, boa localização.

Contras: Muito difícil de pegar promoção, péssimo plano de carreira, lideres arcaicos e sem visão, horário ruim, não tem incentivos e nem oportunidades para o funcionários crescerem na empresa.

Uma empresa sustentavel

Assistente Administrativo

São Carlos, SP

Prós: ambiente saudável, todos são amigos, se ajudam, enfrentam todos os obstáculos e dificuldades juntos, uma empresa que ajuda , que soma junto com seus colaboradores.

Contras: muitos cargos de chefia, não dando muitas oportunidade para outras pessoas, indicação prevalece e favoritismo. Precisa investir mais em seus colaboradores

Empresa multinacional

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: A empresa é multinacional, possui Salários bons, possui bons benefícios, empresa organizada, estrutura física excelente, mostra preocupação com os valores da organização.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. As pessoas estão a muitos anos na mesma função , acaba não abrindo oportunidades para quem está entrando nela.

Bom aprendizado, mas pouca inovação.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa grande e com muitas oportunidades de aprendizado em suas diferentes áreas. Contato com clientes internacionais e com a gerência, fato que permite um grande crescimento profissional e pessoal.

Contras: Infelizmente, como muitas outras empresas grandes a Tecumseh é engessada. A visão é de curtíssimo prazo, pensando apenas no lucro no final do mês, ano. Apenas em fechar a conta. Isso impede os colaboradores de contribuir com um conhecimento novo e inovador que melhorará tanto o lucro como a empresa no geral.

Conselhos para presidência: Amplie a visã. Pense nos resultados daqui 5 ou 10 anos.

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Organização e respeito as normas estabelecidas para a confiabilidade dos produtos. Inovação e investimentos em novos produtos. Clima organizacional bom.

Contras: Salário defasado na região. Empresa sem perspectiva de crescimento no meio em que atua. Redução de funcionários obrigando a mais tarefas aos funcionários.

Empresa boa, mas poderia melhorar.

São Carlos, SP

Prós: bons funcionários, ambiente amigável, horários flexíveis, fácil negociação com o RH, restaurante com boa comida, participação nos lucros com 40 horas semanais

Contras: a comunicação é um pouco ruim e o departamento de TI complicado para se lidar, precisando seguir todo um procedimento para conseguir resolver problemas de informática

Empresa boa para se trabalhar

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Salario bom, hora extra, oferece toda infra em parte de segurança no trabalho, Trabalha de segunda a Sábado, ferramentas de trabalho boas, boa estrutura, empresa a vários anos na cidade

Contras: Muito encarregado e Gerente mandando. Visa a produção e não o Funcionário .Gerentes ficam muito tempo na empresa e encarregados e não existe a possibilidade de subir de cargo. horário de trabalho ruim.

Conselhos para presidência: melhorar a cultura da empresa. Muita gente fazendo coisa errada e quem paga é a produção

Ótimo ambiente de trabalho, porém com difícil crescimento na empresa.

São Carlos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Boa remuneração inicial, porém com pouca valorização e pouca estímulo aos empregados. Projetos interessantes e de alta tecnologia, visando melhoras no dia-a-dia das pessoas.

Contras: Muitos cargos de chefia e pouca valorização dos funcionários. Apesar de boa remuneração é difícil o crescimento dentro da empresa, o que desestimula o empregado.

Trabalhar

Estagiário de Administração

São Carlos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, flexibilidade para horários., ótima chances de aprender

Contras: Não existem pontos negativos, estou aprendendo e aqui a oportunidade está no meu caminho, reclamar seria injusto, cada um com sua opinião....

Bom para quem ainda tem matérias na faculdade e precisa de um estágio que vá te ensinar coisas úteis.

Estagiário de Marketing

São Carlos, SP

Prós: Horários Flexíveis, Diretores acessíveis e interessados em te passar tarefas relacionadas ao seu curso e que impactam diretamente na empresa. Você se sente importante e de fato fazendo parte na tomada de decisão. Boa remuneração.

Contras: Não há plano de carreira. Baixa efetivação dos funcionários. Não é possível trabalhar mais do que 6 horas diárias sem a autorização da faculdade. RH um pouco confuso e desmotivado.

Conselhos para presidência: Efetivação dos Estagiários.

Tecumseh Products Company

Descrição:Tecumseh Products Company é uma fabricante de compressores herméticos para ar condicionado e produtos de refrigeração. Ela está sediada em Ann Arbor, Michigan.