Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Tecumseh Products Company?

É uma boa empresa para quem quer aprender e se aperfeiçoar.

São Carlos, SP

Prós: A empresa oferece uma boa remuneração para estagiários, além de vários benefícios. O aprendizado dentro da empresa é muito grande e isso agrega muito à experiência profissional de quem está começando no mercado de trabalho.

Contras: Poderiam oferecer um plano de carreira mais claro aos estagiários. Como a empresa vive uma fase difícil e está demitindo muitas pessoas, as novas contratações são poucas.

realista

Trainee IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

São Carlos, SP

Prós: ambiente da empresa, os processos são muito amplos gerando um aprendizado grandioso dentro de várias áreas da engenharia, montagem, usinagem, fundição, estamparia, dentre outros.

Contras: A empresa foi afetada drasticamente pela crise, dificultando o crescimento profissional dentro da mesma. Durante o meu tempo de trabalho essa era a realidade, hoje pode estar diferente

Ótima para iniciar a carreira e conhecer o mercado industrial.

São Carlos, SP

Prós: Os benefícios são muito bons considerando a região onde a TdB está instalada. Há flexibilidade de horários dependendo da área e uma boa interação com supervisores e diretores.

Contras: Alguns remanejamentos não são bem planejados. Diria que a empresa tem que lidar melhor com as informações e cenários em que vive, de modo a caminhar para um bom gerenciamento e desta forma motivar seus funcionários.

Conselhos para presidência: Melhor definição das diretrizes da empresa.

Excelente

Operador

São Carlos, SP

Prós: Muito boa. Paga férias. Decimo terceiro. Participação de lucros. Salário não atrasado. Pessoal amigo e confiavel. Não tenho que reclamar nada.

Contras: Não tem não tenho que reclamar. Empresa amiga. Paga seis funcionários super certinho. A refeição e ótima. Tem brinquedo de natal para criancas

Conselhos para presidência: Muito quente

Ótima empresa!

São Carlos, SP

Prós: A empresa possui extensos processos de produção que proporcionam muito aprendizado. Oferece muitas oportunidades para desenvolver projetos, e estagiários possuem uma grande liberdade para se envolver com diversas áreas da empresa. A experiência é incriível, além de oferecer uma boa remuneração para estagiários, fora os benefícios.

Contras: Empresa não possui um plano claro de carreira para estagiários. Procedimentos antigos que, devido a estrutura organizacional, não possuem planos de atualização. Um ambiente com muitas pessoas experiências mas ao mesmo tempo, muitos matadores de ideias.

Conselhos para presidência: Oferecer planos de carreira para estagiários.

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

São Carlos, SP

Prós: Muito boa empresa.Paga direitinho. Ambiente agradável. Pessoal legal para trabalhar. Chefes simpáticos. Todos os funcionários se relacionam bem.

Contras: Não tem até o momento. Gostava de trabalhar lá. Só quem não gosta de mudar de horário fica um pouco complicado. Mas tudo dar se um ajeito. Tem bastante hora extra.

Recomendaria se realente tem necessidade

Operador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

São Carlos, SP

Prós: A empresa possui grande estrutura, pagamento em dia PLR bom, restaurante na empresa muito bem equipado. Benefícios razoáveis, plano odontológico Unimed.

Contras: Não oferece plano de cargo e salário, não costuma remunerar funcionário apenas em época de Decídio. Costuma ter problemas com negociação SINDICATO DOS METALÚRGICOS o que propicia de vez em outra greve.

Bom lugar para fazer amigos e contatos profissionais

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Carlos, SP

Prós: Funcionários antigos sempre prontos a ajudar estagiários e iniciantes o que possibilita um grande aprendizado. Ambiente descontraído e agradavel

Contras: Muitos funcionários com muitos anos de empresa e com isso poucas contratações de estagiários, não existe plano sólido de carreira dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Contratação de pessoas mais jovens para cargos mais altos, para renovar as ideias e procedimentos da empresa

Técnico de Engenharia Pleno

São Carlos, SP

Prós: Ambiente saudável, equipe colaborativa com ótimas oportunidades de aprendizado com profissionais competentes e com experiência relevante na área.

Contras: Falta oportunidade de crescimento profissional, falta plano de carreira, falta de treinamento estruturado para atualização dos funcionários existente e novos.

A empresa necessita de uma restruturação em sua área de recursos humanos

Técnico de Engenharia Pleno

São Carlos, SP

Prós: A remuneração como técnico é muito boa se comparado a remuneração de outras empresas. Àrea Técnica muito interessante e com bastante conhecimento

Contras: Não existe um plano de carreira concreto e claro. Você pode passar 10 anos como técnico junior ou amanhã virar técnico Plenum. Não é claro o que você deve buscar para subir de cargo.

Tecumseh Products Company

Descrição:Tecumseh Products Company é uma fabricante de compressores herméticos para ar condicionado e produtos de refrigeração. Ela está sediada em Ann Arbor, Michigan.