Como é trabalhar na Tectoy?

Polivalente e de fácil adaptação

Analista Fiscal Sênior

Prós: Uma empresa que te da autonomia e flexibilidade para trabalhar e tomar as decisões inerentes ao setor,ambiente tranquilo e saudável,local de fácil localização,o salário compensador e também com bons beneficios.

Contras: A única coisa negativa nesta empresa e o que deixa a desejar,são os meses ociosos em que a escala de vendas de produtos nos meses de janeiro a junho o faturamento cai bastante e fica uma certa

Conselhos para presidência: Compartilhar com os colaboradores os bons e maus momentos da empresa

Ótima empresa

Montador

Manaus, AM

Prós: É uma empresa muito boa pra se trabalhar,ótimos beneficios

Contras: Um dos pontos que é ruim é que não tem rota

Avaliação

Analista de Marketing Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e os beneficios

Contras: Empresa muito conservadora, sem muita expectativa de crescimento profissional

Um ótimo lugar pra trabalhar, se o salário não importar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Experiência, aprendizado, relações interpessoais.

Contras: Salário, benefícios, falta de oportunidade.

Aprendizado contínuo

Manaus, AM

Prós: Como recém-formada na área de Analista de Sistemas, sinto-me feliz e profissionalmente reconhecida. Trabalho a 7 meses na empresa, que abriu-me oportunidade de atuar como analista de testes dos aplicativos desenvolvidos para seus tablets. Ao comparar com demais empresas da área, é uma das que melhor paga, além de está sempre em buscar de melhorar a relação funcionário empresa, abrindo oportunidades internas para o crescimento pessoal e individual.

Contras: Até uns dias atras a empresa trabalhava com DVD's, e atualmente está migrando para produção de tablet's, por este motivo tivemos alguns contra-tempos, mas nada que venha atrapalhar o andamento da empresa, visto que estamos em busca de aprender com tudo isso, e alavancar na competição deste mercado amplo e cheio de oportunidades.

Conselhos para presidência: Realizarmos um estudo e contratações qualificadas para a produção de tablet, sendo criteriosos na qualidades dos mesmos, primeiramente qualidade, depois produtividade. Temos que fazer dar certo para então desafiarmos a conquista total do mercado. Nossa empresa já tem o diferencial, precisamos apenas corrigir onde ainda não alcançamos.

Tectoy

Descrição:A Tectoy é uma empresa brasileira que produz e comercializa equipamentos eletrônicos de consumo, como consoles e jogos eletrônicos. No mercado desde setembro de 1987, expandiu sua marca ao firmar parceira com a japonesa Sega, vendendo os consoles Master System e Mega Drive, além de seus respectivos jogos, em todo o Brasil. Atualmente, atual no mercado na produção de tablets, reprodutores de DVD, DVDs karaokês, equipamentos de baby care, além de produtos para operadoras de TV a cabo e videogames sob licença da Sega. Possui uma fábrica em Manaus (AM), onde também está localizada sua sede, e uma filial administrativa em São Paulo (SP).