Como é trabalhar na Tectoy?

Polivalente e de fácil adaptação

Analista Fiscal Sênior

Prós: Uma empresa que te da autonomia e flexibilidade para trabalhar e tomar as decisões inerentes ao setor,ambiente tranquilo e saudável,local de fácil localização,o salário compensador e também com bons beneficios.

Contras: A única coisa negativa nesta empresa e o que deixa a desejar,são os meses ociosos em que a escala de vendas de produtos nos meses de janeiro a junho o faturamento cai bastante e fica uma certa

Conselhos para presidência: Compartilhar com os colaboradores os bons e maus momentos da empresa

Tectoy

Descrição:A Tectoy é uma empresa brasileira que produz e comercializa equipamentos eletrônicos de consumo, como consoles e jogos eletrônicos. No mercado desde setembro de 1987, expandiu sua marca ao firmar parceira com a japonesa Sega, vendendo os consoles Master System e Mega Drive, além de seus respectivos jogos, em todo o Brasil. Atualmente, atual no mercado na produção de tablets, reprodutores de DVD, DVDs karaokês, equipamentos de baby care, além de produtos para operadoras de TV a cabo e videogames sob licença da Sega. Possui uma fábrica em Manaus (AM), onde também está localizada sua sede, e uma filial administrativa em São Paulo (SP).