Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TecTotal?

9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 meses

    Realista

    Coordenador de Projetos e PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima é sensacional, pessoas busca trabalhar de forma sutil, ambiente leve com raras puxadas de tapete, lugar que todo querem trabalhar pelo ótimo clima.

    Contras: Falta olhar de dono, acionistas deixaram mto soltar a empresa em seus 2,5 anos finais com intenção de venda, isto deixou a. Organização ⚺ uma direção clara

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótimo lugar para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão enxuta. Muita oportunidade de crescimento e aumento de salário. Ambiente é bom, as pessoas são agradáveis de conviver. Gestores sabem ouvir, as decisões são sempre discutidas. A empresa não dá um passo maior o que a perna, riscos são bem avaliados. É uma empresa muito justa com seus colaboradores.

    Contras: Falta um pouco de agilidade. Precisa inovar os serviços que comercializa.

    Conselhos para presidência: O caminho parece correto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótimo lugar para se trabalhar, ação e realização.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa acolhedora, inovadora, politica de portas abertas, índice de satisfação de 90%, temos programa de talentos, investem no colaborador, decisões são discutidas, opiniões são aceitas e colocadas em prática, plano de metas.

    Contras: Ter mais benefícios.

    Conselhos para presidência: Continue neste caminho e com esta postura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex funcionario Home office

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento em dia, v.a, salário ate que razoável, Ambiente muito bom aparentemente, Feedbacks diários, o trabalho era feito em casa via VOIP home office.

    Contras: Não sabíamos de nada que acontecia dentro da empresa só no ultimo momento, ou só na internet, treinamentos de baixa qualidade, possibilidade de crescimento quase zero, aparentava ter panelinhas na empresa

    Conselhos para presidência: Informar o que acontece dentro da empresa,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Exemplo de má gestão faliu a empresa

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Era uma boa empresa (foi comprada por outra empresa), ambiente muito bom, clima agradável, ótimas chances de crescer e aprender e era bem localizada (Brooklin).

    Contras: Salários medianos e alguns funcionários ocupando cargos de gestão somente por conta de lábia (se vendiam bem)... Devido à má gestão dos diretores da empresa a empresa quebrou, mesmo os profissionais de nível Analista indicando que o novo caminho trilhado pela empresa estava muito pior que o anterior e indicando o que poderia ser feito... nada mudou.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    vale a pena

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O grande ponto positivo da TecTotal Tecnologia Sem Complicações com certeza era o clima entre as pessoas, o ambiente de trabalho poucas vezes ficava "pesado".

    Contras: O grande ponto negativo da TecTotal Tecnologia Sem Complicações com certeza era a falta de transparência com os acontecimentos da empresa, ficava-se sabendo das coisas pela internet e não pela gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Aprender a reconhecer quem se empenha pela empresa

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Valor do Vr, trabalho home office. Convenio SulAmerica muito bom, odontológico muito bom também, empresa localizada em um bom local, limpa, clima organizacional bom.

    Contras: Salario muito baixo Sobrecarga de trabalho, sem chance de crescimento, somente os "preferidos" sobem de cargo. Falta de reconhecimento, o que é pior.

    Conselhos para presidência: Aderir ao home office para os setores que tem possibilidade, pois a qualidade do trabalho é 100% melhor. Muito mais satisfatória, e também um gasto a menos para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mais ou Menos

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons, existe a possibilidade de se desenvolver, mas depende muito da pessoa, fora isso não há muito o que falar .....

    Contras: Muitos, a empresa e pequena e existe uma panelinha muito negativa, pessoas que não fazem nada, pessoas que se agarram a cipa e param de trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ainda bem que vendeu

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Serve um café bom, deixa o funcionário a vontade (até demais), paga em dia, bom vale refeição, alias estou tentando lembrar de um ponto positivo...

    Contras: Alguns gestores não dão atenção necessária, desmotiva o funcionario totalmente, prometem bonificação e não pagam, plano se saúde péssimo, funcionários sensíveis e mal acostumados, grupos de panelas...

    Conselhos para presidência: Entrega logo pra CDF, quem sabe vira uma empresa de verdade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TecTotal

RH: quer atrair bons talentos?