Como é trabalhar na Tectextil Embalagens?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

O salário não é tão ruim

Operador de Produção III

Piracicaba, SP

Prós: O salário não é tão ruim.

Contras: Além de muito barulhenta, a fábrica não possui um sistema de ventilação adequado, fazendo com que, no tempo de muito calor, vire um inferno lá dentro. Não temos armário, o banheiro é nojento (por causa de muitos funcionários) a gerência é ridícula e nem por decreto te mandam embora. O ônibus é barulhento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gostaria de conhecer a história da empresa

Contras: Melhorar o refeitório da empresa

Empresa boa

Eletricista de Manutenção II

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho

Contras: Empresa com pensamento de pequena empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionários que se esforçam para a empresa crescer

ótima funcionaria

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: cartão de alimentação,ônibus fretado, trabalha -se de segunda a sexta tem hora 1:12 de almoço dez minutos café da manhã e a tarde

Contras: Não acho legal,quando esta com dor ou precisa ir ao médico e perde o cartão de alimentação é um absurdo

Conselhos para presidência: concerteza da o cartão de alimentação pra pessoa mesmo quando estiver doente e dar café da manhã para os funcionàrios

Empresa boa,mais deixa a desejar pelos ponto fraco

Operador de Extrusão

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento rápido pra operador.sempre tem vagas pra quem realmente pretende trabalhar e crescer numa empresa estuda e até fazer estágio

Contras: Gerência um pouco fraca ,pois o dono não sabe o que acontece.Salário ainda um pouco baixo ,pelo valor de desconto pelos benefícios,e não pode ter atestado que perde seu cartão de alimentação , dependendo do que fiz perde o cartão de alimentação

Conselhos para presidência: O dono deve andar pela fábrica pra ver o que está acontecendo de errado,pra que possa cobrar dos gerentes e supervisores pois os funcionários não está tendo recursos pra trabalhar e produzir

avaliando

Abastecedor de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Os benefícios são bem interessante para com seus funcionarios, aparentemente, só acho que o convênio para dependentes é um tanto alto, mas é opcional .

Contras: Achei que tem bastantes descontos, cada benefício um desconto, sendo assim é um pouco inviável adquirir todos os benefícios, pois os benefícios seriam maior ainda. E deveria ter vale também ( adiantamento)

Avaliação

Supervisor

Piracicaba, SP

Prós: Empresa séria, paga em dia.... Empresa com Boa carteira dificilmente fica sem pedidos, e trata seus clientes como Reis.

Contras: Empresa com processos internos engessados, onde tudo passa por seu diretor. Isso engessa processos...

gosto de trabalhar na tectextil

Operador de Extrusora

Piracicaba, SP

Prós: muitas oportunidade geradas em pouco tempo muito bom

Contras: poderia ter convenio odontologico

Conselhos para presidência: ter respeito ,e passar a ver o que os colaboradores ter a falar (opiniao)pra ajuda a empresa. acrescer junto

injusto

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: meta de produção beneficios como onibus da empresa refeitorio convenio medico seguro de vida de ate 12 salarios em caso de morte essas coisas

Contras: receber a produção no cartao alimentação e limitado descontar a participação de lucros quando vc fica de atestado

Conselhos para presidência: valorizar funcionario que veste a camisa da emppresa e remunerar de acordo com o desempenho e produção

desempenho

Operador de Empilhadeira II

Piracicaba, SP

Prós: deu chance de crescimento pois era da área de produção, agora sou operador empilhadeira

Contras: benefícios,carga horária,nenhuma perspectiva crescimento salarial.

Conselhos para presidência: ouvir mais as opiniões dos funcionários.

Tectextil Embalagens