Como é trabalhar na Tectextil Embalagens?

injusto

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: meta de produção beneficios como onibus da empresa refeitorio convenio medico seguro de vida de ate 12 salarios em caso de morte essas coisas

Contras: receber a produção no cartao alimentação e limitado descontar a participação de lucros quando vc fica de atestado

Conselhos para presidência: valorizar funcionario que veste a camisa da emppresa e remunerar de acordo com o desempenho e produção

desempenho

Operador de Empilhadeira II

Piracicaba, SP

Prós: deu chance de crescimento pois era da área de produção, agora sou operador empilhadeira

Contras: benefícios,carga horária,nenhuma perspectiva crescimento salarial.

Conselhos para presidência: ouvir mais as opiniões dos funcionários.

Apesar da forma de treinamento, empresa boa

Operador de Máquinas TearEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Paga corretamente no dia certo, refeitório na empresa(comida era médio em qualidade, mas com bastante opção), alguns benefícios, linha de ônibus para funcionário

Contras: Empresa tinha maneira de treinamento muito precário, funcionário fica perdido sem muita noção de como trabalhar, pois ficava poucos dias com treinamento, era insuficiente para ficar sozinho na função. Muita cobrança pra pouco treinamento.

Conselhos para presidência: Treinamento eficaz para novos funcionários. Assim com mais treinamento terá mais qualidade o produto final.

Trabalho interessante e dinâmico

Analista Comercial

Piracicaba, SP

Prós: O trabalho em si. Oportunidade de conhecimento. Aprendizagem constante.

Contras: Competição entre departamentos. Ambiente em conflito. Falta cooperação. Desconto de horário com apresentação de atestado.

Conselhos para presidência: Atenção nos funcionários

Empresa boa,mais deixa a desejar pelos ponto fraco

Operador de Extrusão

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento rápido pra operador.sempre tem vagas pra quem realmente pretende trabalhar e crescer numa empresa estuda e até fazer estágio

Contras: Gerência um pouco fraca ,pois o dono não sabe o que acontece.Salário ainda um pouco baixo ,pelo valor de desconto pelos benefícios,e não pode ter atestado que perde seu cartão de alimentação , dependendo do que fiz perde o cartão de alimentação

Conselhos para presidência: O dono deve andar pela fábrica pra ver o que está acontecendo de errado,pra que possa cobrar dos gerentes e supervisores pois os funcionários não está tendo recursos pra trabalhar e produzir

avaliando

Abastecedor de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Os benefícios são bem interessante para com seus funcionarios, aparentemente, só acho que o convênio para dependentes é um tanto alto, mas é opcional .

Contras: Achei que tem bastantes descontos, cada benefício um desconto, sendo assim é um pouco inviável adquirir todos os benefícios, pois os benefícios seriam maior ainda. E deveria ter vale também ( adiantamento)

Avaliação

Supervisor

Piracicaba, SP

Prós: Empresa séria, paga em dia.... Empresa com Boa carteira dificilmente fica sem pedidos, e trata seus clientes como Reis.

Contras: Empresa com processos internos engessados, onde tudo passa por seu diretor. Isso engessa processos...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gostaria de conhecer a história da empresa

Contras: Melhorar o refeitório da empresa

O salário não é tão ruim

Operador de Produção III

Piracicaba, SP

Prós: O salário não é tão ruim.

Contras: Além de muito barulhenta, a fábrica não possui um sistema de ventilação adequado, fazendo com que, no tempo de muito calor, vire um inferno lá dentro. Não temos armário, o banheiro é nojento (por causa de muitos funcionários) a gerência é ridícula e nem por decreto te mandam embora. O ônibus é barulhento.

Foi bom enquanto as expectativa era boa

QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Piracicaba, SP

Prós: Processo muito interessante do início ao fim, o acabamento eo melhor , coisa sem igual . A empresa de um todo boa pra trabalhar . Desde que melhore alguns pontos.

Contras: Não incentivam funcionário de maneira adequada . Agem comuns e fossem máquinas e não seres humanos. Deviam valorizar mais...

Conselhos para presidência: Olhar os funcionários de outro modo

Tectextil Embalagens