Como é trabalhar na Tectextil Embalagens?

Apesar da forma de treinamento, empresa boa

Operador de Máquinas TearEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Paga corretamente no dia certo, refeitório na empresa(comida era médio em qualidade, mas com bastante opção), alguns benefícios, linha de ônibus para funcionário

Contras: Empresa tinha maneira de treinamento muito precário, funcionário fica perdido sem muita noção de como trabalhar, pois ficava poucos dias com treinamento, era insuficiente para ficar sozinho na função. Muita cobrança pra pouco treinamento.

Conselhos para presidência: Treinamento eficaz para novos funcionários. Assim com mais treinamento terá mais qualidade o produto final.

Trabalho interessante e dinâmico

Analista Comercial

Piracicaba, SP

Prós: O trabalho em si. Oportunidade de conhecimento. Aprendizagem constante.

Contras: Competição entre departamentos. Ambiente em conflito. Falta cooperação. Desconto de horário com apresentação de atestado.

Conselhos para presidência: Atenção nos funcionários

Uma empresa que oferece oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2014

Rio das Pedras, SP

Prós: Convênio médico Vale refeição Transporte concedido pela empresa Recesso para os funcionários durante os feriados de fim de ano Ambulatório para uso dos funcionários

Contras: Não era fornecido uniforme completo aos funcionários. Apenas camisetas, sapatos epeis. Não era fornecido armários individuais aos funcionários

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidades para o primeiro emprego.

Foi bom enquanto as expectativa era boa

QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Piracicaba, SP

Prós: Processo muito interessante do início ao fim, o acabamento eo melhor , coisa sem igual . A empresa de um todo boa pra trabalhar . Desde que melhore alguns pontos.

Contras: Não incentivam funcionário de maneira adequada . Agem comuns e fossem máquinas e não seres humanos. Deviam valorizar mais...

Conselhos para presidência: Olhar os funcionários de outro modo

Empresa boa

Eletricista de Manutenção II

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho

Contras: Empresa com pensamento de pequena empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionários que se esforçam para a empresa crescer

ótima funcionaria

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: cartão de alimentação,ônibus fretado, trabalha -se de segunda a sexta tem hora 1:12 de almoço dez minutos café da manhã e a tarde

Contras: Não acho legal,quando esta com dor ou precisa ir ao médico e perde o cartão de alimentação é um absurdo

Conselhos para presidência: concerteza da o cartão de alimentação pra pessoa mesmo quando estiver doente e dar café da manhã para os funcionàrios

Empresa boa,mais deixa a desejar pelos ponto fraco

Operador de Extrusão

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento rápido pra operador.sempre tem vagas pra quem realmente pretende trabalhar e crescer numa empresa estuda e até fazer estágio

Contras: Gerência um pouco fraca ,pois o dono não sabe o que acontece.Salário ainda um pouco baixo ,pelo valor de desconto pelos benefícios,e não pode ter atestado que perde seu cartão de alimentação , dependendo do que fiz perde o cartão de alimentação

Conselhos para presidência: O dono deve andar pela fábrica pra ver o que está acontecendo de errado,pra que possa cobrar dos gerentes e supervisores pois os funcionários não está tendo recursos pra trabalhar e produzir

avaliando

Abastecedor de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Os benefícios são bem interessante para com seus funcionarios, aparentemente, só acho que o convênio para dependentes é um tanto alto, mas é opcional .

Contras: Achei que tem bastantes descontos, cada benefício um desconto, sendo assim é um pouco inviável adquirir todos os benefícios, pois os benefícios seriam maior ainda. E deveria ter vale também ( adiantamento)

Avaliação

Supervisor

Piracicaba, SP

Prós: Empresa séria, paga em dia.... Empresa com Boa carteira dificilmente fica sem pedidos, e trata seus clientes como Reis.

Contras: Empresa com processos internos engessados, onde tudo passa por seu diretor. Isso engessa processos...

gosto de trabalhar na tectextil

Operador de Extrusora

Piracicaba, SP

Prós: muitas oportunidade geradas em pouco tempo muito bom

Contras: poderia ter convenio odontologico

Conselhos para presidência: ter respeito ,e passar a ver o que os colaboradores ter a falar (opiniao)pra ajuda a empresa. acrescer junto

Tectextil Embalagens