Como é trabalhar na Tecsystems?

Muito boa

Analista de Licitação

Prós: Trata-se de uma empresa que busca inserir pessoas em licitações, trazendo conhecimento e o ensinamento técnico do que é necessário ser realizado. Reconhece os funcionários e não existe uma pressão absurda.

Contras: Todas as empresas tem lados bons e ruins, um dos pontos negativos, não é nem um problema da empresa, mas sim de clientes que não sabem passar uma informação por compelto.

Recomendo a empresa

Desenvolvedor.NET Júnior

Castelo, ES

Prós: Melhor empresa da região para trabalhar, ambiente descontraído, plano de carreira, muitas festas e comemorações, colegas de trabalho agradáveis, incentiva o aprendizado do funcionário levando em eventos e bancando cursos.

Contras: Não tem muitos pontos negativos, somente o salário, que é baixo, poderia ser melhor, do resto não tenho mais nada a reclamar, recomendo a todos.

A empresa não presta

Auxiliar de Cobrança

Prós: Pouco trabalho, e café a vontade. VR e VT são em dinheiro. Autonomia de trabalho

Contras: Empresa mal estruturada, sem uma administração correta. Os supervisores são todos da família do dono. Não existe plano de carreira nenhum é so enganação.

Conselhos para presidência: Tirem a família da diretoria e sejam mais profissionais.

Tecsystems