Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tecsis

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tecsis

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Itabira, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Tecsis, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Achei sem graça pq eles chama fais a entrevista depois disse que ia ligar pra falar se foi ou não aprovado,fazem tirar todas as cópias dos documentos depois não contrata palhaçada!

P: Me fale de você
    R: Eu sou mineiro

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Camaçari, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tecsis, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Muita propaganda, muita enganação, promessas não cumpridas, mentira em relação ao salários e benefícios,na verdade nos enganaram na entrevista.

P: Vc é ágil?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Supervisão

Candidato em Sorocaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Tecsis, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Rápido, sem enrolação, buscaram no mercado os profissionais que eles queriam, de forma muito clara, isso fez com que o processo fosse agilizado.

P: Aspirações para o futuro
    R: 5 anos coordenação e/ou gerencia

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.