Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tecsis

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde com bom padrão sem precisar de liberação para exames e tem opção de escolher outro plano Unimed

Seguro de vida 1 avaliação

Valor do seguro poderia ser maior acho que oferece somente para cumprir um roteiro

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Bom transporte ônibus novos nunca quebram com ar condicionado e alguns com TV e internet

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Supervisor de Produção - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

São bons no geral tem vale cesta, plano médico Unimed ou Intermédica, transporte fretado, previdência privada e plano odontológico. Tem refeições no local de trabalho.

Analista de Processos - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

VR,PLR, Transportes Auxílio Creche Plano de carreira Bom empresa cumpre com salário em dia . F F

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.