Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tecsis

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saúde razoável porém a empresa n pagava e o serviço era cortado automaticamente

Plano Odontológico 2 avaliações

Eu já tinha outro plano é por isso n aderir ao plano odontológico oferecido pela empresa

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Descontava as vezes valores q n tinha motivos pra ser descontado, muito erros de calculos

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Engenheiro de Processos - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

A empresa conta com Plano de Saúde e Plano Odontológico. No geral funcionou sempre muito bem. Distribui Participação dos Lucros e Resultados

Auxiliar de Produção - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Médico, Ônibus fretado. Ótima empresa para primeiro emprego e obter conhecimento no mercado de trabalho.

Operador de Produção II - Ex-funcionário - Camaçari, BA

Empresa de fundo de quintal, falta de planejamento, atrasava salários, n tinha comunicação com os funcionários, uma péssima empresa pra se trabalhar....

Supervisor de Produção - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

Plano de saúde, plano odontológico com opção de valores e serviços prestados. Previdência privada, participação nos lucros e seguro de vida.

Auxiliar no Controle de Qualidade - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

Valorizava pessoas que se esforçavam. Valorizava pessoas com mais de 40 anos. A empresa investia no funcionário que se mostrava ser capaz de melhorar o serviço. Ajuda para cursos era uma delas.

Supervisor de Produção - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

São bons no geral tem vale cesta, plano médico Unimed ou Intermédica, transporte fretado, previdência privada e plano odontológico. Tem refeições no local de trabalho.

Analista de Processos - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

VR,PLR, Transportes Auxílio Creche Plano de carreira Bom empresa cumpre com salário em dia . F F

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.