Como é trabalhar na Tecsis?

Uma boa empresa

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimos salários, pessoas maravilhosas, ótimo aprendizado, valorização do funcionário, qualidade nos processos..

Contras: Melhorar a gestão, muito engessada, clima organizacional péssimo. Cultua arcaica trazida de anos milenares, falta de eficiência financeira....

Em amadurecimento estratégico e processos

Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Localização, salários e benefícios são bons se comparado com as empresas da região de Sorocaba. Bom ambiente e bons profissionais capacitados que proporciona ótima experiencia e vivencia profissional.

Contras: Diretoria tem estrategias equivocadas e geram grande perdas financeiras. Direcionar e aprovar treinamentos para diversas areas da empresa e focar na qualidade e excelência do produto.

Empresa precisa melhorar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Benefícios refeitorio, ticket motivador.

Contras: Desorganização a empresa não possui organização os ambientws não sao saudáveis processos burlados e gestores despreparados para a função lll

Ex-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de recursos para desenvolver o trabalho, manutenção preventiva muito ruim sem um plano de trabalho adequado para melhor confiabiliade

Empresa razoável

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de primeiro emprego, é um bom salário o ambiente de trabalho é razoável. A

Contras: Falta de comprometimento com os funcionários, muito poucos benefícios tem muito descontos no salário é perspectiva de crescimento quase não tem

Regular

Engenheiro

Sorocaba, SP

Prós: A empresa confia nos funcionários art.62, isso permite flexibilidade de horário, inclusive trabalho home office. O ambiente de trabalho é desafiador e estimulante.

Contras: A gestão do negócio é péssima, a impressão que os funcionários tem é que a alta gestão joga dados para tomar decisões. A fábrica é antiquada.

Conselhos para presidência: Olhem para o futuro. Não dá pra concorrer no mercado produzindo como se produzia há 20 anos.

Focar no 5S

Mecânico IIEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa oferece um salario justo, bons beneficios, possibilidade de crescimento prossifional, no modo geral uma boa empresa para trabalhar sim

Contras: A empresa peca na organização e na limpeza, pois para produzir uma Pá o processo suja muito o local de trabalho, dependendo do setor o colaborar fica exposto a uma alergia.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Harmonia, ótimo lugar para se trabalhar, ótimo conhecimento para se aprender, desenvolvimento pessoal, comunicação, chefes atenciosos, ótimo salário.

Contras: Poeira, sem plano de carreira, não tem muita oportunidade de crescimento, limpeza deve se mais rigorosa por conta do excesso de poeira, pessoas sem comunicação.

Conselhos para presidência: Pontos a melhorarem

Muito boa empresa, pouco desenvolvida

Engenheiro de Desenvolvimento de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: O produto e tecnológia São os diferenciais da empresa. Porém a mesma é muito mal administrada o que se torna um problema, pois na gestão de pessoas é ponto chave.

Contras: A perda de.contratos, demissões e má administração tornaram a empresa inviável de se crescer ou se desenvolver. A falta de evolução e desenvolvimento pessoal torna a empresa um ligar difícil de se desenvolver

Conselhos para presidência: Necessita investir no capital humano

A empresa valoriza o funcionário, lhe dá oportunidade de crescer rápido, caso haja interesse.

Auxiliar no Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2009

Sorocaba, SP

Prós: Foi a primeira empresa que vi na minha cidade, que dava oportunidade a pessoas com mais de 40 anos, com estudo básico e para quem tinha interesse em estudar, ela dava oportunidade de crescimento baseado no conhecimento técnico.

Contras: Ambiente com muitas hierarquias, percebia confusão de muitos funcionários. Infelizmente, o maior contra seria o trabalho, onde o mesmo atinge a saúde com o passar dos anos. Acredito que funcionários desse ramo, precisa ter uma boa monitoração da saúde e melhores benefícios para cuidar da mesma. A Alimentação do refeitório precisaria ter opções saudáveis, para colaborar com a manutenção de saúde.

Conselhos para presidência: Continuem focando em pessoas com mais de 40 anos, pessoas que precisam de uma oportunidade recolocação no mercado. Atentessem ao estado de saúde dos funcionários, é bom sempre ter palestras sobre prevenções, incentivo ao esporte e melhor acompanhamento nutricional para evitar baixa imunidade.

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.