Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tecsis?

205 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    2.47
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Boa

    ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Não tenho muito o que dizer de pontos positivos, simplesmente gostava de trabalhar lá por achar interessante a maneira como era feito uma pá eolica

    Contras: Havia muitos pontos ruins, a principal é a mais gestão e a na preparação de funcionário e líderes pra liderar um equipe. O lugar tbm era muito quente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bom lugar para se trabalhar

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    Sorocaba, SP


    Prós: Bom Ambiente de trabalho, Bons benefícios, boa localização, transporte confiável, convênio médico satisfatório, em geral um bom lugar para se trabalhar

    Contras: Má administração dos produtos usados, alguns líderes não eram capacitados para ocupar o cargo de liderança, isso as vezes acaba demostivando ou outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar muito para querer entrar no competitivo

    Operador de Produção I

    Camaçari, BA


    Prós: A profissão em si é bela e interessante, é um setor que tende a ser muito valorizado la fora, tem almoço na empresa fora que você aprende diversos processos de laminação e infusão.

    Contras: A empresa peca muito em gestão de pessoas e valorização da mão de obra dos funcionários, sem um plano de carreira adequado além de ter péssimos vícios quanto a má organização.

    Conselhos para presidência: Apenas, revejam seus valores quanto a logistica, PcP, qualidade e relacionamento chão de fábrica vs Gestão, e de preferencia saibam valorizar os funcionários que vocês tem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa. Porem com Cultura primitiva.

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Oportunidades Internas.

    Contras: Cultura primitiva.

    Conselhos para presidência: Investimento em novas tecnologias, pensamento futuro, Análises de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Era um empresa que se pagava bem, o serviço era muito bom, os benefícios também, tinham grandes chances de efetivação, o ambiente era muito agradavél

    Contras: pra mim o unico ponto negativo foi que a empresa fechou, de resto era uma ótima empresa, nao tenho do que reclamar, fui muito bem recebida e gostaria muito de estar trabalhando la ainda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação Tecsis

    Funcionário

    Sorocaba, SP


    Prós: História rica e pessoas com muita experiência. Liverdade na comunicação com todos os níveis hierárquicos e abertura. Possibilidade de lidar com problemas complexos.

    Contras: Na atual situação há dificuldades basicas de infraestrutura e recursos o que leva a desmotivação e descontentamento dos funcionários. O planejamento é as vezes inconsequente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Resiliente

    Analista de Comércio Exterior

    Sorocaba, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, receptividade, bom salário e pacote e benefícios compatíveis com o mercado

    Contras: Falta de preparo dos líderes, estagnação profissional e desgaste financeiro recorrente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa com excelente estrutura, programa de estágio bem estruturado e equipe sempre disposta a prestar assistência. Salário acima da média para estágio e transporte confortável.

    Contras: Gestão pouco eficiente, com muitos cargos de chefia desnecessários. A empresa pecou na seleção da equipe inicial para trabalhar na planta de Camaçari.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa em fase de desenvolvimento.

    Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: Salários pagos em dia,transporte fretado,Alimentação na empresa,aprendizado de trabalhos específicos e de precisão,oportunidades para trabalho fora do País,Prait (Vagas para Funções dentro da empresa) Plano de saúde básico,se não houver falta no mês ganho de R$50,00 Reais,Treinamento de segurança do trabalho,o quadro de funcionarios,na sua maioria, é composto de pessoas pacíficas e com garra para realizar o trabalho bem feito.

    Contras: Área Extremamente Insalubre e Falta de Treinamento Específico para cada setor,Participação nos lucros anuais basicamente nula,Prait (Aparentemente você precisa ser indicado (Conhecer alguém) e não por mérito para ocupar funções de maior remuneração e responsabilidades ,máquinas sucateadas,pressão psicológica e agressiva para produzir cada vez mais,alimentação de 40 minutos,sem adcional de insalubridade e periculosidade (Absurdo),trabalho em altura em plataforma móvel sem treinamento minímo (NR-35)

    Conselhos para presidência: Aplicar o Sistema Toyota de Produção e Minimizar a Insalubridade no Chão de Fábrica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Potencial

    Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: O produto e os desafios de processo, os times desafiam muito o status quo e buscam melhorias no dia a dia. É um negócio em alta no País e de grande potencial.

    Contras: Gestão muito focada em produzir em detrimento da Qualidade o que faz com que exista muito retrabalho e eleve os custos do produto, dificultando que o produto seja competitivo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tecsis

Descrição:A TECSIS fabrica pás para fabricantes de turbinas eólicas em todo o mundo. Há mais de 20 anos no mercado, opera em mais de 16 países, com mais de 40 mil pás colocadas em atividade, sendo que a grande maioria opera com potência de 1 megwatt ou mais. Com operações dimensionadas para atender clientes brasileiros e o mercado europeu e norte-americano, a empresa detém cerca de 10% das vendas mundiais de pás para parques de geração de energia eólica, excluindo a China.

Site

RH: quer atrair bons talentos?